Preparação para as fotos de formatura

in #life6 years ago

Olá amigos!

Um dos meus maiores desejos era ter alguma festa de formatura, na educação infantil não foi possível porque não faziam esse tipo de comemoração no meu interior, no ensino médio também não pois mudei de cidade.

Já no ensino superior tive a chance de poder realizar esse sonho, começamos a pagar a festa no 4º período da faculdade e como nem todos queriam apenas 10 pessoas resolveram fazer o contrato.

No entanto, o valor da parcela iria ficar muito alto então resolvemos deixar para fazer o baile 6 meses depois do previsto.

Agora está chegando o grande momento, dia 26 de maio será a primeira sessão de fotos, depois iremos marcar as próximas.

Só que tudo isso é bem estressante pois tem que escolher a cor certa para as fotos, no meu caso como o curso é Letras a cor é lilás bem clarinho, por isso resolvemos fazer o vestido preto com uma faixa lilás para as fotos formais, e para as fotos externas escolhemos uma blusa na cor do curso é um short branco.

Quando resolvi fazer o pacote de formatura eu sabia que iria gerar muitos gastos, mas não sabia que seriam tantos.😂😂😂😂😂

Primeiro encomendei o vestido e a blusa com a costureira, então fui atrás da bendita coroa de flores, cada pessoa que eu falava me pedia um valor maior que o outro, o preço variou de 40,00 a 70,00 R$, foi quando eu decidi fazer eu mesma minha coroa e deu certo.

Screenshot_20180519-211625.png

A que olhei na internet é assim.

Screenshot_20180519-212334.png

Ainda quero colocar mais rosas na cor violeta.

Irei compartilhar com vocês esse momento da minha vida, aguardem os próximos posts.

Se quiserem me dar alguma dica em relação a coroa ou pose para as fotos é só comentar.😘😘😘

Fotos: @alinequeiroz




DQmevHD1ZLA5DKtPiMr25WAZvv5d9DUa9Xs4vpNrpzfNxLV.gif

Obrigada por lerem até aqui! <3

DQmevHD1ZLA5DKtPiMr25WAZvv5d9DUa9Xs4vpNrpzfNxLV.gif





DQmPC4hd9msw45GZtGrVPvMrdDSzG6UjfrYvvVk7hDDKzSf_1680x8400.jpeg

Conheça os projetos de nossa comunidade


DQmZJ175pvHFGYAdUX3nyS5RnZzKBeKv6nsHBM5qD4hAXof.gif



DQmY1gSJFRYQGvchT4BdR6YR13fLLHD7ghk1JKpR6C7tyPF.png


DQmbPsvXiQKueBqcDqZUxJF3UR83dC7ErExroJh4rgPjiQg.png

U5dt7q521fcjoqPkoJ6bXLDnmwrdq9Z_1680x8400.jfif

Sort:  

Parabéns pela sua formatura :)
Quanto a coroa de flores: Está linda
Quanto as poses para fotos: Depende se quer guardar fotos divertidas ou fotos mais tradicionais. Recomendo os dois. Seja natural.

Poderá usar os dois tipos de fotos futuramente. Assim, estará preparada para eventuais oportunidades de compartilhamento dos seus momentos felizes.


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

—-

conheça também meu projeto pessoal: BÍblia Blockchain

Obrigada @osave! Com certeza farei tanto as tradicionais quanto as divertidas.😊😊😊

Os gastos realmente são enormes eu tive que desistir de fazer a festa por motivos financeiros, me arrependo ate hoje, deveria ter me apertado um pouco mais hehe
Parabéns pela conquista e também por não desistir dos seus sonhos


projeto #ptgram power

Congratulations @alinequeiroz! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of upvotes

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Upvote this notification to help all Steemit users. Learn why here!

Life is 10% what happens to you and 90% how you react to it.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63316.74
ETH 2581.53
USDT 1.00
SBD 2.79