Ledger Nano S Brasil - Comprar Preço (Avaliação)

in #ledger2 years ago

IMPORTANTE: Por razões de segurança, se você quiser Ledger Nano S comprar, certifique-se de compra-lo AQUI, através da loja oficial. >

Ledger Nano S Brasil Avaliação

Ledger Nano S Comprar e Preço

Se você considerou obter uma carteira de hardware para criptomoedas, então provavelmente já se conseguiu com o Ledger Nano S. E isso é por uma boa razão! O Nano S resultou do sucesso do Ledger Nano original.

Uma tela e um par de botões ajudam ao usuário a inserir as informações diretamente no dispositivo. Mas talvez o aspecto mais procurado do Ledger Nano S seja seu suporte de tokens múltiplos. Ledger Nano S comprar.

VEJO LEDGER NANO S PREçO >

Suporte de tokens múltiplos.

O software de gerenciamento do app Ledger no início. As carteiras de hardware foram projetadas principalmente para ser usadas de modo exclusivo com Bitcoins. Mesmo quando começaram a aparecer as criptomoedas alternativas, como o Litecoin, não se fizeram carteiras de hardware para suportá-las. Parte do problema são os diferentes algoritmos criptográficos. Ledger decidiu resolver isso com os dispositivos Ledger Blue e Ledger Nano S, os quais suportam os apps. É assim, o modelo do app agora prevalece nos nossos dispositivos de segurança!

Ledger Nano S Brail - Suporte 2FA

Esta funcionalidade de app do Ledger Nano S permite aos usuários instalar e usar o dispositivo para alguma coisa mais do que para um simples tokens de blockchain. Além dos apps para Bitcoin, Ethereum, Ripple e muitos mais, o Nano S pode servir como dispositivo de autenticação de dois fatores. Esta funcionalidade é chamada U2F e permite que os navegadores conversem com o Ledger Nano S e autentiquem com segurança nos sites sem terem que se digitar códigos especiais ou responder as "perguntas de segurança" que podem ser facilmente adivinhadas. Ledger Nano S Brail.

ledger nano s comprar.jpg

O tamanho da tela do Ledger Nano S

A Ledger, empresa por trás do Nano S, reconhece que cada usuário das carteiras de hardware vai usar seus dispositivos de formas diferentes. Além do Nano S, a Ledger também fez um Nano (sem tela) e um ainda maior, Nano Blue (com tela completamente sensível ao toque). O que nos fica do Ledger Nano S é uma pequena tela LCD de 2 linhas. Mas então, como opera você com uma tela tão pequena? A equipe do Ledger fez um trabalho ótimo apresentando as informações importantes em uma tela de rolagem. A tela mostra o endereço, a quantidade e a taxa, para o usuário verificar isso antes de confirmar ou rejeitar a transação. Para garantir que tudo esteja bem, certifique sempre que o dispositivo de carteira de hardware mostre as informações corretas da transação.

Os botões do Ledger Nano S - Botão ... simplicidade?

Como o Ledger Nano S é um dispositivo tão pequeno, a quantidade de espaço restante para as entradas do usuário é limitada. Um teclado completo está completamente fora de lugar. A Apple seguiu a ideia de uma roda de rolagem, o que poderia ter sido ser bom se o Nano S tivesse espaço suficiente. Em vez disso, o Ledger Nano S emprega só dois botões. Isso tem muito sentido, já que os usuários precisam só aceitar ou rejeitar a transação. Inserir um código PIN para desbloquear o dispositivo é relativamente fácil e não deve representar problema algum para o usuário médio. No entanto, a parte mais difícil chega se o dispositivo precisa ser restaurado. Para garantir a segurança, os usuários precisam reinicializar sua semente de 24 palavras com só esses dois botões. O processo não é tão difícil, mas leva alguns minutos e pode ser fácil cometer algum erro.

O software

Uma maneira cada vez mais popular de escrever e distribuir o software do blockchain é através das extensões do navegador, especialmente para o Google Chrome. O mesmo passa com o Ledger Nano S, que requer um pequeno punhado de extensões do Chrome para funcionar plenamente. A primeira coisa que vão querer instalar os novos usuários é o Ledger Manager, que permite atualizar o firmware e os apps instalados na própria carteira de hardware.

VEJO LEDGER NANO S PREçO >

Apps Chrome da Carteira Ledger

Além disso, a maioria das criptomoedas e tokens de blockchain podem ser acessados através da extensão do Ledger Bitcoin - principalmente aqueles derivados diretamente da própria Bitcoin. Em contraste, a Ethereum tem suas próprias extensões e recursos do Chrome, que podem variar entre os dois, uma vez que os dois blockchains suportam diferentes funcionalidades.

A Carteira de Hardware Ledger Nano S Comprare - Juntando tudo

Ledger Nano S é a carteira de hardware definitiva? Para muitos entusiastas do blockchain, a resposta é um "SIM" retumbante. Ledger Nano S é uma das carteiras de hardware de criptomoeda mais compactas. E o fato de que tenha também uma das capacidades mais robustas, não é difícil ver por que. Que o firmware e os apps sejam atualizáveis no Nano S, tem alguma desvantagem?

A única área na qual alguns usuários tiveram problemas, é quando quiseram usar todos os recursos ao mesmo tempo. O armazenamento no dispositivo é limitado e você pode achar difícil atualizar quando estão muitos apps carregados. Felizmente, isso não afeta os tokens. Como a maioria das outras carteiras de hardware, o Ledger Nano S gera carteiras HD. Isso facilita restaurar sua carteira se alguma vez se perder. Outro benefício é que a desinstalação e reinstalação de apps é simples e minimiza a frustração quando uma coisa sai errada.

VEJO LEDGER NANO S PREçO >

Ledger Nano S comprar