Uma música em uma música

in #lacal7 years ago

Acordei hoje com uma música no meu coração
Era uma música que nunca ouvi
Embora as palavras fossem familiares
Nunca os tinha ouvido juntos dessa maneira
Foi uma música do amor de Deus para mim

Embora tenha ouvido falar muitas vezes
E eu ouvi dizer que é de muitas maneiras
Que Deus me ama de verdade e na verdade
Mas nunca faz sentido até ouvir
A verdade de Seu amor envolto em melodia

Ouvi dizer isso em diferentes sabores
Eu vi isso escrito nas páginas dos livros
Toda língua e todas as línguas
Mas nada disso me refresca tanto
Como a voz do meu amante dentro do meu coração

Eu ouço a música borbulhar no meu coração
Meus cabelos pararam, arrepios, arrepios também
Eu poderia sentir o destino em mim dar um salto de alegria
Ao deixar as palavras passarem pelos meus lábios
Eu vejo minha vida inteira tomar forma diante de mim

À medida que as correntes fluem através dos meus lábios
Eles atualizam meu caminho, atualizam o ressequido
Como amo o sentimento tão suave
Quando meu amante me chama
As palavras me trazem de joelhos

De manhã a manhã eu desperto para viver
Além disso, desperto para o seu amor gracioso
O ganho ea alegria do lucro
É totalmente anão pelo amor reconfortante de Deus
Eu não tenho outro, seu amor, meu sustento

Meu amor sussurra em meus ouvidos
Os raios dourados do sol perfuram meu olho
A linda melodia do amor, meus ouvidos
Eles me dão força
Eles também me dão beleza

Você me pergunta como isso soa, o que eu ouço?
Às vezes, é uma música realmente antiga
Como vinhos envelhecidos que dão uma sensação de história
Do amor, sacrifício e misericórdia por gerações
O tipo que deixa alguém bêbado com admiração

Você me pergunta o que parece que ele canta
Às vezes, é uma música totalmente nova
Uma música com meu nome, escrita para mim e para mim
Uma música que pinta minha própria essência
O tipo que me faz saltar com alegria

Eu não sei como, mas ele me faz sempre
Tudo o que eu quero fazer é ouvir, mas eu estou cantando
Estou cantando Seu amor por mim
Sons doces quebram meus lábios
Uma música do meu amante para mim através de mim

Sort:  

Nice post.I respect you very much because you contribute to steemit.I will do activities like you.I would like to extend the steemit.

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.031
BTC 61068.10
ETH 2655.77
USDT 1.00
SBD 2.58