madrasta. Ele correu pelo rio onde ele estava lavando

in #kuku7 years ago

"Despreocupado!" Disse sua madrasta. "Eu não quero saber, você só precisa encontrar essa roupa! E não se atreva a ir para casa se ainda não encontrou isso. Entendeu?

O alho foi forçado a cumprir os desejos de sua madrasta. Ele correu pelo rio onde ele estava lavando. Mataharisudah começa a subir, mas Garlic não encontrou as roupas de sua mãe. Ele ergueu os olhos, examinando cuidadosamente todas as raízes que se erguiam no rio, que sabe que as roupas da mãe estavam presas lá. Depois de uma longa caminhada e o sol estava inclinado para o oeste, Garlic viu um pastor que estava tomando banho do búfalo. Então, Garlic perguntou: "Ó tio bom, você vê a camisa vermelha passar por aqui? Porque eu tenho que encontrá-lo e trazê-lo para casa. "" Sim, eu vi meu filho. Se você perseguir ele rapidamente, talvez você possa pegá-lo ", disse o tio.

Sort:  

manokota Ele correu pelo tjrio onde ele estava lavando. Mataharisudah começa a subir, mas Garlic não enconetrou as roupas die sua mãe. Ele ergueu os olhos, examinando cuidadosamente todasdj as raízes que se erguiam no rio, que sabe que as roupas da mãe estavam presas lá. ?hahaa

as de sua mãe. Ele ergueu os olhos, examinando cuidadosamente todas as raízes que se erguiam no rio, que sabe que as roupas da mãe estavam presas lá. Depois de uma longa caminhada e o sol estava inclinado para o oeste, Garlic viu um pastor que estava tomando
Jeut meunoe??

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 68244.61
ETH 2640.30
USDT 1.00
SBD 2.69