AMA da KuCoin - Dreams Quest (DREAMS) - Transcrição completa

in #kucoin3 years ago

01_pt.png

Caros usuários da KuCoin,

Data/Hora: 05:00-06:17 (UTC) / 02:00-03:17 (GMT-3) em 1º de abril de 2022

A KuCoin organizou uma sessão AMA (Ask-Me-Anything) com o CEO e os Escritores de Lore da Dream Quest no grupo global da KuCoin no Telegram.


Introdução do Projeto

A Dreams Quest é uma empresa de jogos e entretenimento que produz uma variedade de produtos para criar uma experiência de jogo imersiva. O jogo Dreams Quest é um jogo de RPG 3D que oferece aos usuários uma experiência imersiva baseada em missões PVE. É também o primeiro jogo projetado com uma economia baseada no metaverso, projetada nos princípios fundamentais de Play-to-Earn e Free-to-Play, onde cada ativo do jogo é um NFT dinâmico.

Site: https://dreams.quest/
Whitepaper: https://overview.dreams.quest/
Twitter: https://twitter.com/DreamsQuestNFT
Telegram: https://t.me/dreamsquesttavern


Convidados

Steve Good, CEO da Dreams Quest

02.jpg

Steve tem mais de 20 anos de experiência de nível sênior em Fintech em vendas, gerenciamento de contas de clientes e operações, tendo trabalhado para IBM, Infosys e Deloitte. Ele também já saiu com sucesso de uma startup de Fintech em Londres. Com 7 anos de experiência na indústria de blockchain, ele trabalhou com mais de 75 projetos, oferecendo sua experiência em estratégia de go-to-market, tokennomics e aquisição de usuários. Suas conquistas incluem tornar-se um autor best-seller, ‘Be Left Behind’, ensinando empreendedores na Draper University sobre vendas, marketing e crescimento, e sendo coberto pela CNBC, Buzzfeed e Howto Geek.


Michael Weiss, Escritor de Lore da Dreams Quest

03.jpg

Um ex-executivo de cinema e escritor. Ele é mais conhecido por seu trabalho em Journey to the Center of the Earth (Viagem ao Centro da Terra), no qual colaborou com alguns dos outros criadores. Ele escreveu muitos filmes de gênero, incluindo The Death Train (O Trem da Morte), e sempre saberei o que você fez no verão passado.


Richard Potter, Escritor de Lore da Dreams Quest

04.jpg

Richard Potter é escritor, produtor e executivo de estúdio com mais de 20 anos de experiência na indústria do entretenimento. Ele trabalhou em ambos os lados da mesa como executivo de estúdio e como escritor e produtor. Richard aproveita uma riqueza de conhecimento de seus dias de executivo de produção e desenvolvimento de projetos para estúdios para escrever novos roteiros, criar conteúdo e servir como consultor para estúdios, produtores e distribuidores. Um conhecido líder da indústria, Richard se orgulha de desenvolver relacionamentos fortes e trabalhar em colaboração com escritores, produtores e executivos.


Perguntas da KuCoin

P: Como você explicaos 2 tipos diferentes de sua experiência, desde ser um escritor até criar um jogo DreamsQuest?

Michael: Eu vou dizer isso, para escrever filmes, estou escrevendo a narrativa; Eu traço os movimentos do início ao fim. Para o Dreams Quest, isso depende do jogador. Estamos criando um mundo, oferecendo oportunidades.

O jogador escreve sua própria história, então isso é uma grande diferença. Filmes, está tudo planejado. No Dreams Quest, quantas reviravoltas divertidas podemos disponibilizar? Então é com você, vá!

Richard: Uma das coisas mais incríveis que podemos fazer ao criar um jogo versus escrever um filme é criar oportunidades para você, o jogador, ter experiências além de tudo que já viu.

Em um filme, você está assistindo. Em um jogo, é tudo sobre suas escolhas. Nós fornecemos o mundo e você decide o que acontece. Isso é realmente emocionante para nós pensarmos enquanto imaginamos novos mundos.


P: Como e de onde você tira inspiração para escrever o Dreams Quest?

Richard: Saber que realmente não há limites para o que um jogador pode fazer no jogo é realmente inspirador para nós. Mas além disso, temos um elemento espiritual neste jogo que é algo que não foi feito antes.

Michael: Também estamos tentando construir alguns mundos que pareçam novos. Chama-se Dreams Quest, e esse é o nosso objetivo. Podemos fazer isso parecer um sonho às vezes e oferecer visuais e histórias que são algo surpreendentes.

Então, em termos de inspiração, continuamos nos desafiando a pensar fora da caixa e usar nossa imaginação. Garantimos que surpreenderá e desafiará a mente do usuário, não apenas seguindo as regras e cenários tradicionais do jogo, tornando-o um DreamsVerse.


P: Quais são alguns dos desafios que você encontrou durante o processo de escrever e fazer os vídeos? Como você os superou?

Michael: Acho que isso é sobre filmes e quais são os desafios. Para os filmes, um dos principais desafios é fazer tudo se encaixar, um filme é como um quebra-cabeça, e tem que se encaixar e chegar a um final sólido. Para o Dream Quest, é um pouco diferente. Existem muitas partes móveis que precisam se encaixar, mas podem torcer e girar à medida que o jogador avança. Então, ao construí-lo, são como 50 quebra-cabeças diferentes ao mesmo tempo. São 50 quebra-cabeças 3D, montando-os, certificando-se de que se encaixam, mas também são muito elásticos.

E para ser claro, o Dream Quest não é um jogo de quebra-cabeça. Então, construir isso é o desafio. O jogo tem um objetivo, é claro. Mas suas escolhas determinam sua experiência.

Richard: Quando você está fazendo um filme, você tem que planejar o seu final enquanto você está escrevendo o começo. Mas no jogo, não sabemos qual é o final. É baseado em como você, o jogador, escolhe jogar. O que você faz no jogo determina o resultado.


P: Se o Dreams Quest fosse transformado em filme, quem seria o diretor dos seus sonhos?

Richard: Trabalhei com Guillermo Del Toro há muito tempo. Acho que ele seria incrível por isso. Volto a Guillermo por causa de sua imaginação. Veja Pan Labyrinth, Devil's Backbone e Mimic. Ele é um construtor do mundo. Eu me pergunto o que alguém como Stanley Kubric faria com ele se aqui estivesse vivo.

Michael: vou jogar uma bola curva. Eu adoraria Doug Liman. Há um filme, um pouco de um sucesso cult, Edge of Tomorrow (No Limite do Amanhã). Outros filmes também, Swingers. Mas no Limite do Amanhã, é como um sonho, o filme inteiro, você não sabe o que é real - você está lutando contra algo que parece ser imbatível.


P: Sou de Bangladesh e tenho 21 anos. Sou curador de literatura e também me esforço para escrever alguns. E eu realmente adoraria ser um escritor de profissão. Mas senhor, o problema é que não consigo completar nenhuma das minhas histórias corretamente, talvez porque seja muito impaciente. Então, minha pergunta é para o senhor Richard Potter e o senhor Michael Weiss, vocês também já enfrentaram esse problema em sua operadora? E o que posso fazer para superar essa fase e iluminar meu caminho?

Richard: Chegar ao fim de uma história não é fácil. Quando você está se preparando para escrever, é importante dedicar algum tempo ao seu esboço. O esboço não é a parte divertida, mas é onde você descobre se tem uma história completa. Se você não fizer isso, isso não significa desistir. Isso significa que você precisa procurar onde no esboço há uma lacuna ou você tomou um rumo errado e não deixou uma saída ou um lugar para ir. Olhe para seus personagens e pense no que esse personagem faria na situação que você criou.

Michael: Eu ensino redação na UCLA e tenho conselhos semelhantes. Esboço, é a maneira de realmente sentir sua história - para que você não fique preso. Visualize o final, escreva isso antes de começar e trabalhe em direção a isso. É difícil, mas pelo menos te dá um plano.

Steve: Então, como vocês superam isso? Que conselho podemos dar à nossa comunidade que aspira a escrever, mas fica presa?

Michael: Fale com um amigo ou amigos, não seja tímido ao falar; às vezes isso pode libertá-lo. Em vez de ficar sozinho, tentando ter todas as respostas.

Richard: Eu trato meus personagens como se fossem pessoas reais e tento imaginar como eles sairiam de uma situação. Mas Michael também está certo. Não tenha vergonha de pedir a opinião das pessoas. Não basta perguntar às pessoas que lhe dirão que tudo é ótimo. Procure pessoas que sejam honestas mesmo que não seja o que você quer ouvir.


Perguntas da Comunidade

P: O nome do seu projeto parece ser muito interessante. Tem alguma história por trás? Você pode nos compartilhar com a inspiração para abordar este nome?

Steve: A ideia/nome realmente veio da ideia de que estamos criando um jogo onde você acorda em um sonho (dream). E de repente você percebe que o sonho é algum tipo de realidade. Você está neste estado espiritualmente desperto. Nada é familiar e, no entanto, tudo parece familiar. Você está em um novo lugar com um desafio de missão e precisa descobrir quem você é, por que está lá e sua missão.

Richard: Todo mundo já experimentou em seus próprios sonhos a sensação de que de repente está em uma situação e tem que descobrir o que está acontecendo. No sonho lúcido, você está ciente de que está sonhando e tem controle sobre o que faz. Neste jogo, todos os elementos do sonho e da realidade estão presentes. É algo que ninguém experimentou de forma concreta antes. É realmente uma Dreams Quest (missão dos sonhos).


P: Você poderia nos dizer qual é o elemento espiritual neste jogo que não foi feito antes?

Richard: Nós adoraríamos, mas não podemos. Não podemos revelar isso neste momento pela mesma razão que eles nunca revelam o enredo de um filme de Star Wars ou de um filme da Marvel.

Michael: Nós só queremos que este jogo tenha algumas emoções e pensamentos, então é preciso mais do que apenas força para ter sucesso. Pode ser algo diferente para nossos obstáculos.


P: Quais aspectos interessantes ou únicos do lore do Dreams Quest você acha que atrairia os jogadores para o jogo?

Richard: Existem aspectos transdimensionais nisso. Os locais físicos são ambientes de outro mundo que ninguém jamais experimentou, e uma história que é alucinante e fascinante.

Michael: Queremos que você sinta que está se movendo por vários mundos, não apenas um.


P: Qual estratégia você implementará para trazer usuários não cripto para seu ecossistema? Como você mantém um equilíbrio entre desenvolver a tecnologia e melhorar o valor do seu token?

Steve: A forma como estamos construindo o jogo é ser móvel e permitir que qualquer pessoa jogue

Por que devemos limitar quem pode participar? Pense em qualquer jogo; todos eles têm uma interface de usuário bonita e são fáceis de usar. A diferença é que precisamos fazer alguma educação para que os jogadores não cripto possam entender como retirar moedas para a KuCoin ou negociar seus ativos/itens (NFTs) para que também possam ganhar valor com sua jogabilidade. Muito dessa negociação estará dentro do jogo em um mercado ou taverna de qualquer maneira. Mas também sabemos que, se um jogador quiser se retirar, temos que facilitar ao máximo. Pessoal, sintam-se à vontade para comentar sobre os aspectos de desenvolvimento do jogo e como a criptografia não importa muito nesse sentido.

Richard: Quando estamos trabalhando, nos preocupamos em tornar o jogo divertido e desafiador. Se o jogo é divertido, não é mesmo para todos?

Michael: Francamente, Richard e eu estamos fora da comunidade. Isso tem que ser divertido para nós. Precisamos que pessoas como nós queiram jogar.


P: Você pode listar alguns recursos matadores deste projeto que o tornam à frente de seus concorrentes? Qual é a vantagem competitiva do seu projeto em que você se sente mais confiante

Steve: No lado dos jogos, estamos fazendo algumas coisas realmente únicas. Deixe-me compartilhar algumas. Nós nos vemos como o primeiro jogo tecendo NFTs dinâmicos usando luz, som, música e imagens, diferente de qualquer jogo NFT já concluído antes. Além disso, como espero que você tenha visto, nosso objetivo é ser o primeiro jogo com um enredo imersivo para jogadores e construído usando blockchain. Finalmente, temos algumas ideias únicas no lado da tecnologia sobre agregar como todos os jogadores jogam para afetar como um jogador individual pode ser afetado. Pense nisso como uma consciência coletiva pode afetar uns aos outros. Então, se todos estão jogando de uma certa maneira, o jogo pode se ajustar para afetar todos. É algo do lado da tecnologia que estamos analisando.

Richard: No lado da jogabilidade, há o elemento espiritual. Há todo um elemento de personagem na jogabilidade que é completamente novo.


P: Há mais alguma coisa que você gostaria de compartilhar ou quer que nós saibamos

Steve: Você pode nos encontrar em todos os nossos canais aqui.


Distribuição

A KuCoin e a DREAMS prepararam um total de 44.000 DREAMS para distribuir aos participantes da sessão AMA.

  1. Perguntas da Comunidade: 5.000 DREAMS
  2. Atividade pré-AMA: 44.000 DREAMS
    Atividade 1 — Inscreva-se e compartilhe o vídeo: 5.000 DREAMS
    Atividade 2 — Vencedores sortudos do quiz: 20.000 DREAMS
    Atividade 3 - Seleção de perguntas: 5.000 DREAMS
  3. Envelopes Vermelhos: 9.000 DREAMS

Artigo original: https://www.kucoin.com/blog/en-kucoin-ama-with-dreams-quest-the-first-game-weaving-in-dynamic-nfts-using-light-music-and-imagery


KuCoin_Horizontal_Green_small.png

Apoiada por gigantes do investimento estrangeiro, a KuCoin é a exchange escolhida por dez milhões de usuários no globo!

Website: https://www.kucoin.com
Telegram: Português | Inglês
Twitter: Português | Inglês
Facebook: Português | Inglês
Medium: Português | Inglês

Não possui uma conta ainda? Registre-se AQUI

Coin Marketplace

STEEM 0.24
TRX 0.21
JST 0.036
BTC 98020.03
ETH 3358.93
USDT 1.00
SBD 3.29