Genuíno

in #jopaul6 years ago

Meu desejo é ser genuíno.

Houve muitas ocasiões na minha vida em que fui forçado a tomar decisões difíceis sobre onde eu deveria seguir um caminho sem saber o que estaria por vir.

Eu sempre soube que em qualquer momento, você tem uma escolha, então eu estava dolorosamente ciente de cada vez que tomaria a decisão e ficaria agradecido por ela ou por me arrepender.

Eu nunca sabia onde eu iria acabar ou para onde estava indo, mas sempre tomei minhas decisões com a ideia de que era o meu caminho e sabendo que era eu quem cresci na pessoa que sou.

Ainda assim, olhando para trás, fico triste ao ver quantas vezes me ofereceram o caminho mais rotineiro, a escolha mais fácil.

Toda vez que tomava uma decisão que muitas vezes se tornaria difícil ou muito mais difícil do que qualquer outra sugestão, lembrei-me de que tinha tomado a decisão e que sempre parecia tomar o caminho mais difícil.

É fácil simplesmente seguir os passos de outras pessoas, mas é muito mais gratificante esculpir sua própria trilha, porque, olhando para trás, você sabe que é seu e os passos deixados na neve se encaixam no tamanho do seu sapato.

Eu gosto de acreditar que isso é o que significa ser genuíno.

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 64231.88
ETH 3128.59
USDT 1.00
SBD 3.95