No More Heroes Download PC Gratis Direto e Torrent

in #jogo4 months ago

No More Heroes full em português

Baixe o jogo para PC No More Heroes gratuitamente. O instalador do jogo é otimizado para tornar seu download e instalação o mais rápido possível, permitindo que você obtenha o jogo com a velocidade de download e instalação mais rápida. O jogo No More Heroes está disponível em versão para download e em links diretos abaixo com o Crack.

No More Heroes Download PC Gratis


Gênero Ação
Desenvolvedor InfobelFilipinasOutros Negócios & Serviços – GRASSHOPPER MANUFACTURE INC.
Plataforma PC
Tamanho do jogo 1,7 GB
Publicado por emu CODEX
Versão Construir 7018523 | Versão completa
Jogo pré-instalado

No More Heroes – informações e visão geral do jogo para PC

O nome é Travis Touchdown. Apertem os cintos, porque foi assim que minha história começou. Tudo começou na noite em que eu estava bebendo com uma garota muito sexy no bar. Antes que eu percebesse, fui classificado. Tenho minha fiel katana em uma mão para cuidar das batatas fritas e a outra pronta para segurar minha garota assim que eu assumir meu lugar como o maior assassino que o mundo já viu.

A clássica ação cortante e ininterrupta em No More Heroes recebeu a reformulação HD que merece! Prepare-se para derrotar legiões de inimigos e enfrentar um elenco de assassinos profissionais rivais que exalam personalidade enquanto você luta para chegar à vitória. Mas nem tudo é loucura hack-and-slash. Quando não estiver lutando por sua vida, você estará trabalhando em empregos de meio período para comprar novos produtos, treinando para se preparar para a próxima batalha de classificação e dando uma volta em sua motocicleta pelas ruas de Santa Destroy. .

Capturas de tela

Não há mais requisitos de sistema de heróis

  • SO: Windows 8.1 ou posterior
  • Processador:Intel Core i5-4460
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Gráficos:NVIDIA GeForce GTX750Ti
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenar: 4 GB de espaço disponível

Como faço para baixar e instalar o No More Heroes para PC?

  1. Clique no link de download, direto ou torrent.
    O programa de instalação do jogo será baixado, o que garante a velocidade ideal e o tamanho mínimo do jogo por meio da compactação do jogo.
  2. Execute o instalador do jogo e siga as instruções.
  3. É isso, ao final da instalação, o No More Heroes será baixado de nossos servidores mais próximos e instalado automaticamente em seu computador.
  4. Divirta-se com o jogo!

Baixar No More Heroes PC completo

Mais jogos para PC

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 54260.52
ETH 2284.10
USDT 1.00
SBD 2.30