Forgive Me Father Download PC Gratis Direto e Torrent

in #jogo4 months ago

Forgive Me Father full em português

Baixe o jogo para PC Forgive Me Father gratuitamente. O instalador do jogo é otimizado para tornar seu download e instalação o mais rápido possível, permitindo que você obtenha o jogo com a velocidade de download e instalação mais rápida. O jogo Forgive Me Father está disponível em versão para download e em links diretos abaixo com o Crack.

Forgive Me Father Download PC Gratis


Gênero Ação, Independente
Desenvolvedor Barril de Bytes
Plataforma PC
Tamanho do jogo 3,8 GB
Publicado por CÓDICE
Versão v1.4 | Versão completa
Jogo pré-instalado

Perdoe-me, Pai – Visão geral e informações do jogo para PC

Como o único que resta com todos os sentidos, você embarca em uma jornada em busca de respostas e alívio no jogo para PC “Forgive Me, Father”. Este jogo indie cheio de ação, desenvolvido pela Byte Barrel, leva você a uma aventura emocionante em um estilo cômico de terror retrô distinto, que lembra os livros de Lovecraft.

Descubra o mistério

Em “Forgive Me Father”, você deve estar ciente do seu nível de loucura, que muda dinamicamente durante o jogo e lhe concede poder adicional. Escolha suas habilidades ativas com base no seu estilo de jogo e use-as para combater o mal eterno que se esconde neste mundo inspirado em Lovecraft.

Explore o ambiente primorosamente projetado do jogo, repleto de áreas escondidas e de difícil acesso. Junte as peças de toda a história para resolver o mistério deste lugar maluco e encontrar o alívio que você procura.

Uma experiência FPS clássica

“Forgive Me Father” captura a sensação de um FPS clássico dos anos 90. Com suas animações de lapso de tempo, oponentes e elementos 2D em um ambiente 3D, oferece uma experiência de jogo nostálgica. Colete kits de primeiros socorros e pontos de saúde, empunhe armas que não recarregam e ganhe power-ups durante combates dinâmicos com vários oponentes.

Combate e equipamentos personalizados

Neste jogo você enfrentará o desafio de manter sua humanidade. Armado com as Escrituras em uma mão e armas alimentadas por uma substância desconhecida na outra, você deve encontrar maneiras de derrotar hordas de oponentes imprevisíveis. Cabe a você decidir como sua equipe evolui e adaptar seu estilo de combate de acordo.

O fator loucura

Prepare-se para um nível dinâmico de loucura que influencia diretamente não só a experiência audiovisual, mas também a própria jogabilidade. O efeito de loucura varia dependendo do seu nível atual, adicionando uma camada extra de desafio e emoção ao jogo.

Um estilo cômico

“Forgive Me Father” apresenta sua jogabilidade em um estilo cômico único. Os gráficos desenhados à mão mantêm uma aparência distinta, fazendo com que cada captura de tela do jogo pareça parte de uma nova história em quadrinhos. Mergulhe neste mundo visualmente cativante enquanto descobre seus segredos obscuros.

Algumas capturas de tela

Perdoe-me, Pai, Requisitos do Sistema

  • SW: Janelas 7/8/8.1/10
  • Processador: Intel Core i5, AMD Ryzen ou equivalente
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 950
  • DirectX: Versão 9.0c
  • Armazenar: 4 GB de espaço disponível

Como faço para baixar e instalar o Forgive Me Father para PC?

  1. Clique no link de download, direto ou torrent.
    O programa de instalação do jogo será baixado, o que garante a velocidade ideal e o tamanho mínimo do jogo por meio da compactação do jogo.
  2. Execute o instalador do jogo e siga as instruções.
  3. É isso, ao final da instalação, o Forgive Me Father será baixado de nossos servidores mais próximos e instalado automaticamente em seu computador.
  4. Divirta-se com o jogo!

Baixar Forgive Me Father PC completo

Coin Marketplace

STEEM 0.15
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 53776.88
ETH 2232.91
USDT 1.00
SBD 2.30