Para minhas crianças invisíveis

in #jofran6 years ago

Quando eu morrer, espero que eles digam que eu era tenaz
Espero que eles digam que eu envolvi meus dedos gordinhos e pálidos ao redor do mundo e balancei
Segurando em tudo que eu poderia

Quando eu morrer, espero que eles digam que eu me amei
Espero que eles digam que eu era bonita e confiante, não de olhos inchados ou de bochechas vermelhas
Fui rejeitado porque não parecia uma revista

Quando eu morrer eu espero que eles digam que eu fui espirituoso e selvagem
Espero que eles digam que eu era uma mulher que resolveu problemas, não uma garota
Caindo para a mesma coisa repetidas vezes

Quando eu morrer, espero que te digam meus maiores sucessos
Eu espero que eles resumam tudo
Espero que eles mentem para você

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 62221.65
ETH 2424.80
USDT 1.00
SBD 2.55