Olá! Hey everybody! I'm here - E aí galera como vocês estão?

in #introductions6 years ago

Fala galera do Steemit! Ga Rodriguez chegando aqui na área!
Tudo bem com vocês ??

22047948_1470494032986598_7420280458309493667_o.jpg

Sou Brasileiro, mais um que está descobrindo as novas redes sociais em ascensão e hoje de fato MUITO EMPOLGADO com a comunidade Steemit, DTube e com todos os integrantes, futuros parceiros e amigos! Vamos nos encontrar muito.

Eu tenho 32 anos, sou Produtor Musical, um artista independente que leva a música à sério e hoje vive exclusivamente disso. No bem da verdade, estamos sempre batalhando e enfrentando os desafios do dia à dia pra alcançar nossos resultados!

Sou ex-aeroviário, trabalhei durante bons anos na aviação civil como despachante operacional de vôos, porém, depois que consegui minha graduação de Tecnolólogo em Produção de Música Eletrônica, minha vida passou a ser dedicada à este novo ofício que tanto amo.

edicao1_edited.png

Hoje eu resido na cidade de Campinas, interior de São Paulo, onde administro meu próprio negócio no mercado de áudio digital. Ah, inclusive, no meu primeiro vídeo postado no DTube vocês irão saber um pouco mais sobre o meu trabalho! Então convido todos vocês para conhecer o meu canal e também o meu website.

Este será meu canal sobre Produção Musical Eletrônica:

Meu website com portfólio e serviços profissionais:
https://www.garodriguez.com.br

Desculpem por ainda não ter uma tradução disso tudo pra uma outra língua, eu realmente deveria traduzir para o inglês. Farei isso nas próximas vezes ok ?

Enfim, gostaria de dizer que estou muito bem intencionado para contribuir com a comunidade! Ei @brazilians, as postagens de vocês me motivaram muito pra começar isso aqui. Ainda estou aprendendo, mas estou gostando muito! Obrigado pelo apoio. =)

Espero que vocês gostem do meu conteúdo.

Obrigado pessoal e até a próxima!

Sort:  

Bem-vindo, @garodriguez! É bom ver a comunidade crescendo, vamos nessa ;)

footer-comentarios-2.jpg

Sim, sem dúvidas!! Valeu mesmo hein!

Congratulations @garodriguez! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

You got a First Vote
You made your First Vote
You made your First Comment
Award for the number of upvotes received

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

By upvoting this notification, you can help all Steemit users. Learn how here!

Thank you so much @steemitboard. I'll keep in touch!

Obrigado Letícia! 2018 teremos muito crescimento! Tudo de bom pra você.

Espero por isso!! Obrigada para vc tb!!!

Bem vindo cara! Já devem ter falado nos comentários, mas, não deixe de usar a tag #pt e acompanhar as postagens do pessoal! Brasil bombando aqui :)
Estou te seguindo, abraço!

Obrigado @thomashblum! Valeu pelo apoio! Usarei a hashtag sim! =)

Seja bem-vindo ao Steemit !

Welcome to steemit, glad to have another musician. I hope you create lots of music for us. I am part of teambrasil on minnow support group. Come say oi! :)

Very nice @kubbyelizabeth! I'll meet your group soon.

Seja bem vindo @garodriguez!! Que a sua jornada aqui na steemit seja satisfatória e produtiva!! Qualquer dúvida estamos aí!!!

Aeee valeu @paulo.sar! Sucesso pra você também!

Bem vindo ao Steemit! Mando um salve aqui de São Paulo/SP. Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Fala Wagner! Tô em Campinas cara, fiz facul aí na capital! Obrigado pelo apoio, quando eu for praí vamos trocar uma ideia. Valeu!

Bem-vindo @garodriguez! É sempre bom ver nossa comunidade crescendo! Não se preocupe com a tradução, a língua inglesa tem mais visibilidade, mas a comunidade da tag pt, que é da língua portuguesa vem crescendo bastante, então fica mais a seu gosto mesmo. Se a postagem for em português a tag pt dará mais visibilidade a sua postagens. Alem do d-tube o d-sound também faz parte da rede steem, com pagamentos assim como steemit, steepshot e d-tube. Sucesso!

Que massa @matheusggr! Não conhecia o d-sound! Vou fazer meu cadastro =) Valeu pela dica! Sucesso pra você também.

Seja bem vindo, @garodriguez! Sucesso para vc!

Obrigado @giovanalrico! Igualmente =)

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63960.62
ETH 3142.95
USDT 1.00
SBD 3.95