Introducing: Myself

in #introducingmyself5 years ago

Hello everyone my name is Wellington and I am here to start a new adventure with Steemit, after so much time wasted trying something on youtube and not going anywhere I started looking for a new place to stay and that's how I met Dtube and Steemit where I hope to be the right place.

olá a todos me chamo Wellington e estou aqui para dar inicio a uma nova aventura com o Steemit, depois de tanto tempo perdido tentando algo no youtube e não ter ido a lugar nenhum iniciei uma procura por um novo lugar para ficar e foi assim que conheci o Dtube e Steemit onde tenho esperança de ser o lugar certo.

Sort:  

Obrigado por postar! Esse comentário é o novo bot que dará upvote 100% para todos os posts que usam a tag #pt.

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 62345.27
ETH 2427.57
USDT 1.00
SBD 2.49