Wandering around... Steemit! | Perambulando pelo... Steemit!

in #introduceyourserlf7 years ago (edited)

Hello, fellow steemians! Hopefully I’ll be able to introduce a little about myself here :) | Olá, steemians! Espero poder me apresentar um pouco aqui :)

But first things first: English is not my first language, so please excuse any mistakes! As I’m hoping to develop my writing skills, I’m counting on all the help I can get from your comments, so please feel free to correct me anytime you want. I will also be writing in Portuguese, so I would love to hear what type of format you guys think works best. | Fiquei na dúvida sobre em qual língua escrever, então decidi fazer nas duas até me decidir (se é que isso é possível, sou geminiana rsrs)! Peço que perdoem quais quer erros, mas espero poder desenvolver minhas habilidades de escrita, então conto com seus comentários para me corrigirem sempre que puderem (em inglês e em português) e adoraria saber qual formato bilíngue vocês preferem.

I’ve always wanted to start a blog but I was never sure of how to do it, so I guess Steemit presented itself as a great opportunity with the engagement of the whole community of steemians! | Eu sempre quis escrever em um blog, mas nunca tive certeza de como fazer, então sempre desistia. O Steemit acabou se apresentando como uma ótima maneira, contando com o engajamento de toda a comunidade!

I’ve read about Steemit from @bkdbkd at a group of friends and we all got really excited to share our thoughts here! | Li sobre o Steemit através de @bkdbkd em um grupo de amigos e nós ficamos muito empolgados em poder compartilhar o que pensamos aqui!

So, my name is Marina, I am 26 years old and I work at a federal court in Brazil. When I was kid, my parents used to move to different cities a lot, so I got to experience different ways of living and thinking. At the age of 16, I went to Canada as an exchange student for a year and I was in touch with people from different cultures, so I got to learn that the world is beautiful and although we are all different, we must stick together to make it a better place. | Meu nome é Marina, tenho 26 anos e trabalho em uma vara federal. Quando eu era criança, meus pais se mudavam muito. Assim, tive a oportunidade de conhecer diferentes modos de viver e pensar. Com 16 anos, fiz intercâmbio no Canadá por um ano, onde conheci pessoas de diversas culturas e aprendi que o mundo é lindo e, apesar de sermos todos diferentes, devemos nos unir para fazer dele um lugar melhor.

537197254.011392.jpg Picture 011.jpg

A mini me flying for the first time to a new home in 1996 and ten years ago as an exchange student in Canada. | Uma mini eu voando pela primeira vez para uma nova casa em 96 e dez anos atrás, como intercambista no Canadá.

______________________

Because of that, one of my goals in life has always been to be able to travel a lot, to meet different people and to get to know great places. So I’m hoping to share some of these experiences with you, along with my constant worry with environmental causes and my pursuit to be a better person each and every day (although I must say, I’m almost never sure if I’m doing things right!). | Por causa disso, um dos meus objetivos de vida sempre foi poder viajar muito, conhecer pessoas diferentes e lugares incríveis. Espero poder compartilhar algumas dessas experiências com vocês, além da minha constante preocupação com causas ambientais e minha tentativa de ser uma pessoa melhor a cada dia (apesar de quase nunca ter certeza se estou fazendo as coisas certas).

DSC07021.JPG

Piedras Rojas, in the beautiful Atacama Desert | Piedras Rojas no maravilhoso Deserto do Atacama

______________________

Besides that, I would love to get some help from you concerning a vegetarian and healthy diet, how to consume less, take great pictures and invest better! | Além disso, conto com a ajuda de vocês para adquirir mais conhecimento sobre uma dieta vegetariana e saudável, como consumir menos, tirar fotos incríveis e investir melhor!

As a goodbye for now, here are my two girls, Lili and Amy, which you’ll be seeing a lot: | Como despedida temporária, segue uma foto das minhas duas meninas, Lili e Amy, que estarão sempre por aqui:

  • KITTY PICTURES WARNING! –| - ALERTA DE FOTO DE GATINHO! -
    IMG_1981.JPG
My two cuties, Amy and Lili | Minhas duas fofas, Amy e Lili

__________

Lots of love, | Muito amor,

M.

hello steemit.jpg
#introduceyourself

Sort:  

Muito bem vinda como o @thomashblum, já aconselhou é uma boa idea usar a tag "pt"

Obrigada! Vou usar sim!

Aeee, finalmente bem vinda Ma! Adorei a introdução e as fotos. Aqui tem muita gente vegetariana e voce vai encontrar muitas receitas e dicas maras com certeza. Sucesso no Steemit! Valeeeeu

Obrigada, Bi! :D

Bem-vinda! Aconselho a utilizar o tag #pt sempre que fizer um post em português. A comunidade brasileira está crescendo bastante aqui e acredito qur vc poderá acrescentar bastante assim como sua amiga Bianca já faz :)
Sucesso na jornada aqui. Abração, estarei seguindo vc.

Muito obrigada, Thomas! Valeu pela dica, vou usar #pt a partir de agora :D

É um excelente conselho.

Welcome to Steemit !!!

Bem vinda, Marina!

Brigada, Di!

Congratulations @marb, you have decided to take the next big step with your first post! The Steem Network Team wishes you a great time among this awesome community.


Thumbs up for Steem Network´s strategy

The proven road to boost your personal success in this amazing Steem Network

Do you already know that awesome content will get great profits by following these simple steps, that have been worked out by experts?

Aeeee finalmente!!! Bem vinda Marina!! ;) Welcome!

Finalmente mesmo! haha obrigada!

Bem vinda, Ma!
Muito sucesso por aqui e na vida! <3

Brigadão, Re!

Seja bem vinda, Marina! Aguardo suas histórias!

Obrigada, Ácmon!!

Olá, tudo bem?

Bem-vindo ao Steemit! Você vai adorar tudo isso. Este é um lugar único onde não existe concorrência. Em vez disso, todos trabalhamos juntos ajudando-nos uns aos outros. A melhor maneira de crescer é ter bastante Steem Power e votar para recompensar outros autores.

E importante produzir um conteúdo e de forma contínua assim você conseguirá crescer.

Uma dica reserve um tempo para procurar postagens que te interessem e promovê-los. Além disso, comece a seguir os autores que publicam um conteúdo bom e vote neles.
Te desejo muito sucesso se precisar de ajuda, avise-me!

Meus cumprimentos, @juniorifoj

Obrigada, @juniorifoj ! Dicas ótimas, farei isso sim!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.031
BTC 59171.53
ETH 2580.59
USDT 1.00
SBD 2.47