Primeiro dia na comunidade

in #introduceyourselt6 years ago (edited)

Olá família steemit me chamo Helloysa tenho 23 anos Sou casada, mãe em tempo integral,parada no momento dando toda atenção que minha bebê merece.
FB_IMG_15181753368251873.jpg
Sou de São Luís- Maranhão. contarei um pouco da minha historia.
Bom nasci no interior do Maranhão meus pais eram bem pobres não tinha como me criar me deram a adoção fui criada por uma guerreira.
Minha mãezona éramos só nós duas porém ela tinha que trabalhar então sempre pagava alguém pra ficar comigo resumindo passamos por vários problemas mais vencemos cada um.FB_IMG_15181756306480796.jpg

Aos 20 anos casei.Eu fazia curso de Reabilitação mais tive que parar pois engravidei aos 21 uma gravidez complicada pois era de auto risco mais deu tudo certo.FB_IMG_15181752291571940.jpg

Estou parada no momento mais pretendo voltar aos estudos. Gosto muito de ajudar as pessoas sinto que assim mesmo que so um pouquinho estou contribuindo para um mundo melhor. Bom essa sou eu satisfação.FB_IMG_15181753223923790.jpg

Sort:  

Oi Helloysa! Que história de vida linda. Você passa a imagem de ser uma mulher muito forte! Seja bem vinda ao Steemit!

Obrigado 😊

Oi Helloysa! Também tenho 23 anos e também sou mamãe em tempo integral. ;D Seja bem-vinda ao Steemit, espero que tenha muito sucesso por aqui. Boa sorte, já estou lhe seguindo!

Nossa que legal!valeu mesmo muito obrigada.

Benvinda ao steemit é bom ler historias da vida real sem grandes floreados. Quanto mais simples melhor vou acompanhar proximos posts

Haha valeu pode esperar que logo terá mais post. 😄

Seja bem-vinda @helloysa. Muito sucesso pra ti aqui e conte com a nossa comunidade #pt. Seja persistente e paciente, assim tudo o que desejar poderá ser realizado no Steemit.

Obrigado mesmo valeu pela força @coyotelation.

Seja muito bem vinda! Se tiver um tempo, de uma olhada nessa postagem do amigo @robertoueti que vai te ajudar muito! Abraço e sucesso!

https://steemit.com/pt/@robertoueti/guia-definitivo-do-steemit-todas-as-postagens-em-portugues

Obrigado! pode deixar vou dar uma olhada valeu pela dica.

Bem vinda ao Steemit! Mando um salve aqui de São Paulo/SP. Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Bem vinda a família Steemit @helloysa, sucesso!

Obrigado🤗

Seja bem vinda aqui na Steemit @helloysa!! Desejo que sua jornada aqui seja satisfatória e produtiva!! Qualquer dúvida estamos aqui!!

Bem vinda, espero que goste do steemit e da comunidade #pt.
Abraços!

Obrigado !😊

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela sua contribuição!
BraZine.png

Obrigado! Estou muito lisonjeada por terem gostado.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 65092.40
ETH 3470.06
USDT 1.00
SBD 2.50