Sort:  

Opah o Bacalhau aqui na minha zona não tem nada a ver com o "nosso bacalhau português"! O bacalhau sêco é mais usado no norte da Noruega e quase todo exportado. Os nativos so o comem fresco, por vezes fumado e é raríssimo encontra-lo salgado a venda aqui na minha zona. Podia escrever 10 blogs so á volta da minha luta pra cozinhar pratos tugas aqui :P

E nem se quer vens a casa no natal?? Quer dizer, têm tanto, mas nem o sabem cozinhar! Não desejo um jejum de bacalhau salgado a ninguém!! (Pelo menos a nenhum Portugues) 😂
Talvez seja uma boa ideia? Haha eu seguia essa cronica!!

Ja nao passo o Natal em PT, vai pra 5 anos. (sim, sou horrível, e sim custa imenso estar longe..aunf...). Sou preguiçosa pra escrever, nunca me sai nada de jeito e tenho sempre receio de soar ou parecer parva , ai opah n sei :S decisions decisions

Ja reparei que postas pouco! É uma pena!! Pareces ser uma pessoa que eu não importava de conhecer melhor blog-wise!! 😁 nem que seja um photo-report do dia-a-dia.. Bem, a palavra de um estranho na inernet vale o que vale haha Mas eu seguia!! 😄

ahahah aqui a palavra dum estranho, vale mais k 1 like dum amigo no FB that´s a fact :P tenho mesmo de comecar a fazer alguma coisa disto, eu quero imenso mas tenho bloqueios :P

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.12
JST 0.028
BTC 65692.16
ETH 3511.40
USDT 1.00
SBD 2.53