Sort:  

bem-vindo! Espero que você traga bom conteúdo! É sempre bom ter brasileiros por aqui! Eu sou jornalista e escritora de São Paulo, mas morando em Londres. Eu posto sobre fotografia, viagens, documentários (estou na post-production do meu segundo curta) e história. Dê uma olhada no meu perfil e se gostar me siga! Abraços

Gran su agradable encontrarle también, yo estoy aquí traer el contenido de la calidad a la esperanza de la comunidad usted también tendrá un buen rato.
Gracias

Heeey @tinashe
mi espanol no es muy bueno . Pero es una gran satisfación cambiarmos el mundo todos juntos.
Un grand abrazo.

Olá @marcelli . Vamos juntos fazer a nossa parte. Levar informação de qualidade e global para todas as pessoas. Obrigado pelo seu comentário e boa sorte no seu novo curta. Quero assistir quando estiver pronto. Já te segui e vou ficar de olho nos seus conteúdos. Abração!
;-)

Pode deixar q eu aviso por aqui! Estou te seguindo tbm!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 58397.49
ETH 2619.60
USDT 1.00
SBD 2.42