Olá Steemians! // Hello Steemians

in #introduceyourself7 years ago

Fala galera, meu nome é Vinicius e vou contar um pouco de mim e como conheci o Steemit. Desde de 13 anos de idade andei de skate com meus amigos, e sempre fazíamos videos, com o passar do tempo percebi que gravar linhas de skate e editar era oque eu amava, e então percebi que não precisava me limitar a filmar isso, comecei alguns projetos com minha mãe e um grupo de terapeutas que ela fazia parte, temos um canal no youtube que se chama Terapeutas do Amor, onde elas conversam e dão dicas sobre diversos assuntos relacionados a terapia Holística. Conheci o steemit atravéz do Trilumia um grupo de musicos fodas! que eu acompanhava pelo youtube,e então criei uma conta aqui, coloquei Sfilms porque é um outro projeto, relacionado a cultura urbana, Skate, Fingerboard, Grafiti, Hip-Hop, etc.. Vou postar videos que ja tenho no meu canal no youtube, mas pretendo postar videos e fotos exclusivas aqui. Vou anexar o primeiro video do canal das Terapeutas aqui, caso vocês gostem se inscrevam la no canal para acompanhar, e vou deixar um foto minha para vocês conhecerem minha carocha kkkkkkkk Abraço! nos vemos no próximo post!!

Hello everyone, my name is Vinicius and I'm going to tell you a little about myself and how I met Steemit. Since I was 13 years old, i skateboarding with my friends, and we always made videos, over time I realized that film skateboarding and editing was what I loved, and then I realized that I did not have to limit myself to filming it, I started some projects with my mother and a group of therapists that she was part of, we have a channel on youtube called Terapeutas do Amor, where they talk and give tips on various subjects related to Holistic therapy. I met the steemit through the Trilumia a group of fucking musicians! that I followed youtube, and then I created an account here, I put Sfilms because it's another project, related to urban culture, Skate, Fingerboard, Graffiti, Hip-Hop, etc ... I'll post videos that I already have on my channel on youtube , but I want to post exclusive videos and photos here. I'll attach the first video of the Therapists channel here, in case you like to sign up for it on the channel to follow, and I'll leave a photo of you to meet my face kkkkkkkk See you in the next post !!

 Sorry if my English is wrong.

Vinicius 01.jpeg

Sort:  

Bem vindo, bom saber que tem mais brasileiros na plataforma!! Também curto bastante audiovisual, ficarei atento as suas postagens!!E uma dica, dá uma lida em alguns posts brasileiros, como esse do Lucas(@lucasportella):https://steemit.com/novaeconomia/@lucasportella/0s-6-passos-para-remuneracao-pela-producao-de-conteudo-na-internet-sem-utilizar-propagandas-steemit-brasil
e recomendo ler os posts do Jammersom( @jsantana), do @andyluy e por aí vai, o @brazilians também é interessante

Muito obrigado pelas dicas Paulo, vou dar uma olhada!

HI .... congratulations from my side .welcome to steemit platform ..I commented on your post...I have created a fb page " steemit global community" join us...we will give you all the help needed.
Get to make new friends..
Follow me on @abdullahkhattak..

thanks !! abdullahkhattak

Congratulations @sfilms! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of upvotes received

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

By upvoting this notification, you can help all Steemit users. Learn how here!

Bem vindo ao Steemit! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!!

Obg Wagner!

Welcome to Steemit! Hope you find this to be a great place to share your ideas and thoughts. Keep Steeming on!

thanks !! firepower, i in love with steemit!!

Seja bem vindo, amigo! Também gosto da área audiovisual, fiz uns anos de faculdade de design, trabalhei em alguns curta metragens, hoje estou tentando voltar para a área, mas é complicado pelos custos dos equipamentos!
Vou ficar de olho nas suas postagens, vamos trocando ideia!

Vlw Thomas, sim o custo dos equipamentos que estão me limitando no momento, mas seguimos firme! ja estou te seguindo!!

Saluton Vinicius kaj bonvenon je steemit ! Ĝuu la amindan komunumon!

Dankemo Johano! // Gratidão Johano! <3

Obrigado rhavi !!

Bem-vindo, @sfilms! É bom ver a comunidade crescendo, vamos nessa ;)

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.13
JST 0.028
BTC 56924.47
ETH 3086.51
USDT 1.00
SBD 2.41