Olá mundo!

Hoje apercebi-me que posso escrever em português e não podia estar mais feliz, porque apesar do meu inglês ser aceitável é sempre bom poder expressar-me na minha língua.

Decidi fazer uma nova introdução porque gostava de descobrir mais pessoas que também falam português.

Então para começar, o meu nome é Beatriz, tenho 17 anos e sou de Portugal. Adoro escrever e espero conseguir, através desta plataforma, evoluir as minhas capacidades e partilhar os meus pensamentos e teorias, entre outras coisas...

Sou vegetariana e considero que é algo que afeta muito a minha personalidade. Para além de adorar animais e de me preocupar bastante com o ambiente, preocupo-me muito com os alimentos que como, aprendi a cozinhar e ganhei um gosto enorme por fazê-lo.

Estou neste momento no 12º ano, e ainda não tenho bem uma ideia certa do que quero seguir, mas quero sem dúvida nenhuma ir para a universidade.

Adoro futebol, é uma das minhas grandes paixões. Tanto jogar como ver outros a fazê-lo. Outra é viajar, e o meu sonho é no futuro ter um trabalho flexível que me permita explorar o mundo inteiro.

Para terminar uma foto minha:

30594835_1909990039074487_7133163375474769920_o.jpg

Espero que tenham gostado desta minha introdução, sei que é um pouco pequena mas se fosse grande também se tornava chato. Se falarem português por favor comentem! Quero muito interagir com vocês e retribuo sempre quando acho que tem qualidade!

Até ao próximo post, sigam-me em @rainofwords

Sort:  

Uau ! Você é tão linda :) Seguiu você!

Muito obrigada! Segui de volta :)

Bem vinda (mais ou menos outra vez) !!

Muito obrigada!

Welcome to Steemit rainofwords. Let me know if you got any questions about Steem or anything related to it! The official FAQ can be found here and has A LOT of information https://steemit.com/faq.html - Also remember, Steemit is just ONE of the sites built that uses Steem the blockchain. We also have DTube - our very own Youtube, DSound for Soundcloud and Steepshot if you prefer Instagram like experience. I'd also like to mention ChainBB - forums, Busy - Steemit with more modern look basically, DMania for memes and Dlive for streaming just like in Twitch! You can also earn Steem by gaming now! Search for Steemgar if that's more your thing. Welcome to the blockchain! :)

You have lovely photos.

Welcome to Steem Community @rainofwords! As a gentle reminder, please keep your master password safe. The best practise is to use your private posting key to login to Steemit when posting; and the private active key for wallet related transactions.

In the New Steemians project, we help new members of steem by education and resteeeming their articles. Get your articles resteemed too for maximum exposure. You can learn more about it here: https://steemit.com/introduceyourself/@gaman/new-steemians-project-launch

Seja Bem-Vindo!



Seja bem-vindo ao Steemit, ficamos contentes em saber que temos mais um falante do idioma português na plataforma!
Não se esqueça de conhecer o projeto @brazilians, que tem o intuito de fomentar aos usuários deste idioma na plataforma, também não deixe de conhecer o @casagrande, criador do respectivo projeto.


Recomendo dar uma passadinha no blog do @dudutaulois, @thomashblum, @paulo.sar, @wagnertamanaha, @belzunces, @lpessin e @andre3301, grandes amigos que fiz na plataforma e possuem excelentes postagens, além logicamente do meu, @robertoueti.


Caso esteja interessado em fazer novas amizades, temos um grupo no telegram onde juntamos todos os brasileiros, portugueses e todos aqueles que falam a boa língua portuguesa, se quiser dar uma passadinha e falar um oi, só clicar aqui. Se quiser ler algumas postagens em português, pesquise pela tag #pt ou clique aqui para ver as postagens quentinhas em português.


Se tiver dúvidas sobre a plataforma, veja o Steem Center em Português ou o Guia do Steemit em Português.

Muitooooo obrigada pela ajuda! É bom ser bem recebida.

Hello @rainofwords, a very beautiful post, in order to support you i showed your picture in my blog. Please feel free to check the link below and if you like my effort then kindly donot forgot to upvote and follow me too. ;). If you donot like your reference in my post then just comment under that post, i will remove it.
https://steemit.com/life/@sultanmr/best-new-steemers-introductory-posts---page-1-1523917642-4604757

Bem vinda @rainofwords :) Junta-te ao grupo de Portugal do Telegram!

Seja bem vinda!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.14
JST 0.030
BTC 60238.27
ETH 3215.90
USDT 1.00
SBD 2.46