Introduceyourself PT

Olá a todos!
Somos um jovem casal que resolveu embarcar nesta nova aventura juntos. Vamos apresentar-nos em separado.

IMG-PHOTO-ART--792107313.jpg

Beta:
Bem, que vos posso dizer sobre mim? Tenho 28 anos e sou portuguesa. Nasci em Lisboa e à uns anos mudei-me para uma pequena aldeia na zona de Tomar.
As pessoas costumam perguntar-me o porquê de remar ao contrário da maré e trocar a cidade pelo campo: primeiro, porque sou do contra e segundo, porque talvez dê valor a outras coisas sem ser um bom emprego numa grande empresa, ter um bom apartamento e um grande carro. A ironia da minha vida: licenciei-me em Gestão de Empresas. Trabalhei algum tempo atrás de uma secretária e cheguei à conclusão que gerir alguma coisa, só se for meu. Gosto mais de lidar com pessoas do que com telefones e e-mails.
Atualmente trabalho num lar de idosos e, curiosamente, gosto do que faço. É um trabalho gratificante e intenso. Nem sempre é fácil trabalhar com pessoas. Cada uma é diferente da outra, educações diferentes, vidas diferentes, feitios diferentes e uma boa parte não estão connosco porque querem e sim porque tem de ser. O objetivo é proporcionar-lhes o máximo de qualidade de vida até ao fim das suas vidas, respeitando sempre a individualidade de cada um.
Como hobbies gosto de costura e todo o tipo de trabalhos manuais.
Nélio:
Olá comunidade steemit,
Sou o Nélio, tenho 27 anos e sou natural de Tomar.
Sou um típico rapaz da aldeia que cresceu ao ar livre. Desde pequeno, sempre tive cabras, ovelhas e cães. Estudei na área do ambiente e segui a profissão do meu pai. Por gostar de gerir a minha vida e o meu tempo à minha maneira, tenho uma pequena empresa de construção e manutenção de jardins. Posso dizer que tenho a sorte de fazer o que gosto.
Tenho como interesses carros, desde os clássicos ao todo o terreno (ela diz que sou um chato com estas coisas), motas, fotografia, passear.
Conhecemos o steemit através de um amigo (@EM3Di) e resolvemos aderir porque nos parece ser uma rede social que se baseia na partilha de artigos com conteúdo interessante.
Vamos ver como corre a experiência steemit. Vão acompanhando.

IMG-PHOTO-ART--713629056.jpg

Steem on!

NelioeBeta

Sort:  

boa sorte seja bem vindo ao steem

Welcome to Steem Community @nelioebeta! As a gentle reminder, please keep your master password safe. The best practise is to use your private posting key to login to Steemit when posting; and the private active key for wallet related transactions.

In the New Steemians project, we help new members of steem by education and resteeeming their articles. Get your articles resteemed too for maximum exposure. You can learn more about it here: https://steemit.com/introduceyourself/@gaman/new-steemians-project-launch

Welcome to Steem @nelioebeta I have upvoted and sent you a tip

This post received a 28% upvote from @morwhale team thanks to @nelioebeta! For more information, click here! , TeamMorocco! .

welcome! to the steem room!

Hello Beta & Nelio!! Boa introdução! Espero ver mais posts por parte da beta! 😉 Fiquem bem meus amigos, Steem On! 👍

Obrigada! a ver vamos :) até logo!

你好 @jawadakhtar88,我希望你正在享受Steemit!

这是一个伟大的社区的好地方 - 很高兴有你在身边!
按照 @gauravgpt60为未来steemit指示获得更好的结果。

Calling @originalworks :)
img credz: pixabay.com
Nice, you got a 34.0% @adelja upgoat, thanks to @nelioebeta
It consists of $0.09 vote and $0.03 curation
Want a boost? Minnowbooster's got your back!

The @OriginalWorks bot has determined this post by @nelioebeta to be original material and upvoted(1.5%) it!

ezgif.com-resize.gif

To call @OriginalWorks, simply reply to any post with @originalworks or !originalworks in your message!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 66631.72
ETH 3487.54
USDT 1.00
SBD 2.71