Olá Steemians!

in #introduceyourself7 years ago (edited)

Entrei no mundo das #moedasdigitais há alguns meses. No começo foi difícil entender como tudo isso funcionava. Havia pouca informação em português, portando aprendi muito na base do erro. Hoje tenho acumulado muitos acertos e quero compartilhar o que aprendi. Ainda tenho muito para aprender nesse mercado de #bitcoins e #altcoins. Como resultado desses meses, tenho me divertido e o saldo é positivo.

Aqui expresso minhas opiniões, portanto aconselho que você faça suas próprias pesquisas. Estude a fundo o projeto, a plataforma e a moeda que você queira colocar o seu dinheiro. Lembre-se o #dinheiro é SEU, então a responsabilidade também é SUA.

Minha formação acadêmica é em Ciências da Computação, então meu foco está voltado para a #tecnologia da moeda. Sempre vejo o site do projeto e leio o white paper, que pode ser traduzido como o relatório técnico do projeto.



Nenhum dos posts escritos por mim são conselhos financeiros ou recomendações de como você deve usar o seu #dinheiro. Estou apenas oferecendo minhas opiniões. Não sou responsável por quaisquer decisões de investimento que você escolher.

Espero que você goste.






Crédito das imagens utilizadas neste post. Designed by Freepik.
Sort:  

Sempre bom ter pessoas falando sobre criptos em português. Bem vinda

Bem vinda ao Steemit! Mando um salve aqui de São Paulo/SP. Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Obrigada.

Olá Mari, bem vinda ao steem. Já ganhou um seguidor, porque a parte da tecnologia muito me interessa nas cryptos, e às vezes acho que se fala bem pouco disso.
Nesse caso das cryptos, esse é um fator fundamental na decisão de investimentos.

Obrigada. Verdade, a tecnologia envolvida das cryptos é um dos principais fatores mesmo.

Loading...

Seja bem-vinda ao Steemit! Vou querer as suas dicas para cryptos.

welcome! Looking forward to read more from you :)

Welcome to Steem. Do read A thumb rule for steemit minnows - 50:100:200:25 for starter tips.
Please bookmark Steem BluePaper and Steem Whitepaper and don't miss reading when you have time.
All the Best!!!

Thank you for the info.

Welcome to Steem. Do read A thumb rule for steemit minnows - 50:100:200:25 for starter tips.
Please bookmark Steem BluePaper and Steem Whitepaper and don't miss reading when you have time.
All the Best!!!

Thank you for the info.

Welcome to Steem. Do read A thumb rule for steemit minnows - 50:100:200:25 for starter tips.
Please bookmark Steem BluePaper and Steem Whitepaper and don't miss reading when you have time.
All the Best!!!

Thank you for the info.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 66086.05
ETH 3299.97
USDT 1.00
SBD 2.70