Estou de volta!steemCreated with Sketch.

image.png

E aí, pessoal! Depois de um tempo longe das redes sociais, estou de volta! Foi um período intenso de muito trabalho, desenvolvendo novos projetos e aprimorando meus conhecimentos em programação e outras áreas que me interessam.

Muita coisa mudou desde que deixei minha conta antiga, @menkarbit, que agora foi desativada para sempre. Mas isso não significa que eu tenha parado de criar e aprender. Pelo contrário, me dediquei bastante para desenvolver novas habilidades e crescer profissionalmente.

Agora, com a nova conta @menkar, espero poder compartilhar minhas experiências e conhecimentos com vocês, além de interagir mais com a comunidade e fazer novas conexões. Afinal, a vida é feita de pessoas e aprendizados, não é mesmo?

Continuo apaixonado por programação e rock, e queria compartilhar com vocês uma das minhas paixões recentes: o crossfit. Eu sempre fui adepto de atividades físicas e alimentação saudável, mas foi só há pouco tempo que me deparei com essa modalidade que tem me desafiado a cada dia.

E aí, bora trocar uma ideia? Estou animado para voltar a fazer parte dessa comunidade incrível das redes sociais!

Sort:  
Loading...

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.031
BTC 60607.86
ETH 2620.83
USDT 1.00
SBD 2.52