You are viewing a single comment's thread from:

RE: Hello Steem community, I'm Gartz

Bem-vindo @gartz Bom saber que tem mais brasileiros entrando na comunidade. Eu sou de São Paulo, mas moro em Londres. Aqui eu posto sobre fotografia, documentários (estou na pós-produção do meu segundo curta), viagens e histórias. Olha meu profile e se quiser me siga. Estou te seguindo! Até!

Sort:  

Show cara, eu curto muito fotos e viagens, vou te seguir, tb quero colocar algumas fotos das minhas futuras viagens aqui e ver se o pessoal curte, mas meu foco principal vai ser tecnologia e trustwares :)

Fotos é sempre um grande atrativo.. dá uma olhada no meu novo post sobre Londres.... Tecnologia tem um grande interesse aqui... acho q tudo é válido, mas o importante é ser original.. tem gente q copia e cola textos.. ai perde o interesse. As pessoas q estão se dando melhor aqui são as que se empenham! Boa sorte!!!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 59228.82
ETH 2524.07
USDT 1.00
SBD 2.52