Apresentando-me ao Steemit em português

Olá, pessoal!

Ontem foi o meu primeiro dia aqui no Steemit e gostei muito! Fiz uma breve introdução sobre mim em inglês, mas hoje gostaria de falar um pouco mais, dessa vez em português.

Bom vamos lá! Sou nascida em Tatuí, interior de São Paulo, mas vivo na capital desde os sete anos. Minha família é toda de lá, apenas meus pais optaram por morar aqui por conta de melhores oportunidades de trabalho e estudo. Por aqui, já morei em seis lugares diferentes. No momento, moro no bairro Ipiranga, próximo ao Museu.

Design sem nome (2).jpg

Tenho 25 anos, sou casada e formada em Jornalismo. Há três anos comecei a correr, e amei. Desde então, mergulhei de cabeça em tudo que é relacionado à corrida. Há três meses, criei um blog para compartilhar dicas de corrida, calendário, novidades, e também outras coisas relacionadas à vida saudável, como alimentação e rotina.

leticia-run.jpg

Há um mês estou desempregada, porque sai do meu emprego para ajudar o meu marido em uma loja de crédito consignado. O negócio durou por quatro meses. Infelizmente, tivemos que fechar, porque não tínhamos mais dinheiro para investir em publicidade e a movimentação estava muito fraca. O que permitiu que pagássemos os aluguéis foi o dinheiro do Bitcoin.

Por coincidência, meu marido começou a investir em Bitcoins na mesma época da abertura da loja. Até hoje, algumas pessoas acham que ele está louco por acreditar nas criptomoedas. Confesso que no começo também achei isso, mas a cada dia que passa ele consegue me provar o contrário com dados, informações e notícias super relevantes sobre isso. Prova disso, é que estou aqui.

Como acabei de chegar, ainda não tenho muito o que falar sobre o steemit. Por enquanto, posso dizer que estou gostando muito, porque se encaixa muito no meu perfil. Eu amo escrever desde pequena, porém nunca tive muito incentivo, porque as pessoas sempre falaram que não dava em nada, ou seja dinheiro. Nunca me importei muito com isso, por isso nunca parei, apenas me desanimei algumas vezes. Mas pensar em ser recompensada é claro que sempre dá um estímulo a mais.

Aqui no Steemit quero compartilhar minhas experiências seja em relação à corrida, ao jornalismo ou as minhas viagens da vida ou mental. rs Além disso, tudo que estou aprendendo neste período difícil da minha vida, não só por causa do desemprego, mas muitas outras coisas que quando tiver a oportunidade posso falar mais a respeito.

Eu amo que as pessoas compartilhem conteúdo comigo, por isso sempre espero poder fazer o mesmo. Ainda estou aprendendo as funcionalidades e possibilidades do Steemit, por isso se deixar alguém sem resposta peço desculpas. Algumas das minhas dúvidas são relacionadas às publicações, por exemplo, não sei qual a melhor forma de postar se em inglês, português, os dois idiomas ao mesmo tempo, horário, tipo de conteúdo. Por ai vai. Por enquanto, vou fazer alguns testes.

Também peço ajuda para quem puder me auxiliar ou passar dicas nesse meu início. Se tiverem sugestões de conteúdo é só falarem que posso escrever. Gosto muito de falar sobre corrida (já falei aqui rs), viagens, cultura, estilo de vida saudável e curiosidades em geral. No entanto, também posso falar sobre outros assuntos, porque gosto de pesquisar para depois informar sempre com relevância, autenticidade e veracidade, visando passar credibilidade.

É isso, espero não ter esquecido de nada!

Obrigada para quem leu até aqui!

Minhas redes sociais:
Meu blog: leticia.run
Instagram: @leticia.run
Minha fanpage: www.facebook.com/leticia.run

Sort:  

Seja muito bem vinda letícia, eu acredito que essa chance que vc está dando as criptomoedas, e ao steemit vai ser motivo de muita felicidade pra vc e seu marido em um futuro próximo, é ótimo ver a comunidade brasileira crescendo a cada dia por aqui, e a julgar pelas pessoas que estão compartilhando e comentando essa sua primeira postagem em português acho que vc já começou com o pé direito!

muita boa sorte e o mais importante divirta-se muito por aqui ^^/

Muito obrigada!

Olá @leticiachiantia , seja bem vinda ao Steemit e acredito no seu sucesso !!!

Olá Letícia, seja bem vinda mais uma vez. Estarei sempre te acompanhando :) O meu insta é jsantana.street :)

Obrigada! Vou te seguir lá também!

I am very happy to listen to every sentence from your post. I get the latest knowledge and experience, thank you for sharing with us, I hope we will continue to be able to communicate and share information through this community, hopefully your day is fun.

Best wishes for you from me,
I have the latest information you might see ..!

Https://steemit.com/indonesia/@ponpase/ayo-intip-keseruan-anak-aceh-di-kancah-nasional-rover-challenge-indonesia

Seja bem-vinda Letícia. Há algum tempo invisto em cryptomoedas e acho que terão um bom retorno com elas. No entanto, acho que a base do orçamento familiar não poderia depender disto, porque está sujeito à grandes flutuações e vocês podem se ver obrigados a sair do mercado em momento ruim. O Steemit é um grande ponto de encontro de gente legal, mas é preciso cuidar com quem não produz conteúdo, não faz curadoria e só faz trocas de upvotes e follows por interesse monetário. Boa sorte !

Com certeza, você tem razão! Passamos por um momento ruim em relação aos investimentos, quando o Bitcoin sofreu uma grande queda. É bom encontrar um equilíbrio em tudo na vida

As vezes frequento o Ipiranga, primeira pessoa mais próxima de mim até agora aqui

Bom saber disso @melblazio! Direto estou lá no museu correndo! Talvez a gente já tenha até se visto

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 60328.18
ETH 2426.92
USDT 1.00
SBD 2.48