Irei doar (sortear) 5 SBD – 5 SBD Giveaway – Meu primeiro mês de Steemit

in #introduceyourself6 years ago (edited)

Olá meus queridos. No último dia 26 completou meu primeiro mês aqui no Steemit. Estou muito feliz com o que venho aprendendo e os novos amigos que venho fazendo nessa incrível rede social. Então para comemorar esse meu primeiro mês vou doar 5 SBD meus para algum felizardo usuário. Isso mesmo que você leu!

Para participar:

Regras

  • Comentar um número entre 1 – 200.

  • Será validado quem comentar PRIMEIRO o número escolhido.

  • Irei atualizar o post diariamente com os números escolhidos pelo usuário correto. Fique atento.

  • Upvote e Resteemed este post para ajudar a alcançar mais pessoas.

  • O Sorteio será realizado após 7 dias da data de hoje (28/03/2018).

  • Ganha quem acertar o número.

  • Caso não tenha sido escolhido o número, o vencedor será quem mais chegou perto do número sorteado, mas sem ter passado dele.

Exemplo: Número sorteado 50
Números mais próximos escolhidos foram 51 e 40
Vencedor é quem escolheu 40.

Obs: Caso o número de 1 a 200 sejam todos escolhidos, aumentarei a cota.

Obs 2: Caso o post venha gerar lucros acima do valor pago (5 SBD). Irei depois doar uma porcentagem do lucro para projetos que ajudam a nossa comunidade brasileira aqui no Steemit. Farei um post com as informações após o sorteio.

ENGLISH

RULLES:

-First of all, you chose a number between 1 to 200 and put in the comments

  • It will be validated who the first one to comment the number chosen.
  • I will update the post daily informing the numbers that have already been chosen by the users. Stay tuned for this.
  • Upvote and Resteemed this post to help reach more people.
  • The draw will be after 7 days from today (03/28/2018)
  • The winner will be the one who has hit the number and, if the number has not been chosen, the winner will be the one who came closest to the number drawn, but without having passed it.

Example:
The number drawn was the 50
There are two numbers chosen by users (51 and 40) that are close to the number drawn (50).
Then the Winner will be the one who chose the number 40.

Note: In the case that all numbers from 1 to 200 are chosen, I will increase the quota.

--

Muito obrigado a todo mundo que se dedicou um tempinho, a todo mundo que me ajudou, deu conselhos. Meu muito Obrigado de verdade!

Fiquem ligados! Que logo mais, teremos outras formas de ganhar SBD ;D

IMG_20180118_175600802-01.jpeg

FONTE DA IMAGEM (Uma foto aleatório de um maluco que vos escreve haha)

ESPAÇO PARA NÚMEROS ESCOLHIDOS POR USUÁRIO (Chosen Numbers):

Números escolhidos e VÁLIDOS por usuário até 02/04/18 as 20:50h.
3 - @pataty69
5 - @malunadolny
7 - @leticiachiantia
8 - @wiseagent
12 - @caroline.muller
14 - @renatahelena
16 - @lyee
30 - @thomashblum
31 - @franybeller
37 - @joeyarnoldvn
39 - @julisavio
42 - @felipejoys
43 - @fireguardian
77 - @danicwa
79 - @mahamot
89 - @dannynature
99 – @brupras
100 - @belzunces
116 - @robertoueti
126 - @alexandrecseco
150 - @rodrigosantana77
152 - @claudiawerneck
180 - @paulosabaini
188 - @flaviusbusck
190 - @guifaquetti

Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela sua contribuição!
BraZine.png

Obrigado demais pelo apoio. Gerando lucros, será repartido uma % para os projetos ;)

Welcome to Steem Community @hranhuk! As a gentle reminder, please keep your master password safe. The best practise is to use your private posting key to login to Steemit when posting; and the private active key for wallet related transactions.

In the New Steemians project, we help new members of steem by education and resteeeming their articles. Get your articles resteemed too for maximum exposure. You can learn more about it here: https://steemit.com/introduceyourself/@gaman/new-steemians-project-launch

Thanks!

I've been here for a month ^^
I am raffling 5 SBD in commemoration. The rules are in the post.

Sorry for my English :(

Loading...

Validado @lyee.

Não esqueça do resteem para ajudar!

ah possa! não ficou...eu tinha feito.

Desculpa, não entendi moça

o steemit às vezes fica a "pensar" e não faz as coisas, como alguns upvotes que eu dou e depois ficar ali o circulo a "pensar" e no fim não faz o upvote :( e eu fiz o resteem deste post e não ficou...mas agora já foi :)

Ah sim! Sei como é hahaha

Mas está tudo certo moça. Obrigado :)

Parabéns e muito bacana essa atitude... vamos ver se consigo ganhar esses 5 SBD, estou enrolando aqui pois estou pensando em um número.... deixa eu ver aqui... acho que vou de.... 126 :)
Boa sorte para todos e principalmente para mim... =)

Muito obrigado amigo!

Seu número está validado ;) Boa sorte

30, só por que é minha idade!

Haha. Valeu cara, feliz primeiro mês! Que venham muitos outros de fartura e sucesso :)

Obrigado imensamente a você. Tu sabe disso.

Seu número está validado ;) Boa sorte

Olá!
Meu número é o 152. Parabéns pela atitude!

Obrigado

Validado seu número. Boa sorte

Vamos lá!
Eu escolho o número 100
É que estou 100 nenhuma sugestão melhor.

100 problemas amigo. Seu numero esta validado.

Boa sorte

Olha eleeee
Até consegui uma folguinha pra vir aqui. Hahahaha
Meu número : 31

Olha eu mesmo haha

Depois da Páscoa quero te ver por aqui!

Validado seu numero!

Coin Marketplace

STEEM 0.31
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64485.37
ETH 3156.53
USDT 1.00
SBD 4.05