Olá sou Heberth

Prazer enorme está compartilhando um pouco da minha vida com vocês.!

Bom! Caros leitores, como dito no Título me chamo Heberth!!! Heberth Christian Oliveira Dias, sou morador de uma pequena cidade entorno do Distrito Federal, moro lá desde de infância.
Sou adepto a sempre procurar novos meios de comunicação e novas formas de amizades! Esta rede foi indica pelo um amigo meu, também postador!
Gosto de novas amizades, sempre são bem vindas. Em meu pensamento querer ter amizade fisicamente, logo hoje em dia é muito várzea, pessoas lhe julgam pelo um simples OI! julgam dizer que você quer algo ou está interessado... Infelizmente estamos entrando dentro dessa Matrix, onde poucos conseguem sair se torna algo tão convicto que me perco ao pensar.

Bom... mas estou aqui para falar um pouco de mim, mesmo deixando algum spoilers ali em cima, rsrsrs'
Sou grande admirador do Wesley Safadão, até postei algo sobre ele recentemente se quiserem ver, aqui está o link
https://steemit.com/wesleysafadao/@heberthsafadao/cantor-e-compositor-wesley-safadao
Também gosto de aventuras, festas e algo animado, já que ainda estou novo, aproveito o tempo de jovem para me divertir, conhecer pessoas e curtir! Mas não posso dizer somente isso, sou dedicado aos meus estudos... Faço o curso de Sistemas da Informação, estou prestes à entrar no quarto semestre.
Gosto de ler bastante, temas voltados em nossa evolução, temas nos quais descrevem o quanto vivemos para os outros, e recente estava lendo sobre o Bruce Lee, ele sempre dizia que era para sermos igual a água, pois quando colocada em um copo, ela vira o copo se colocarmos em uma garrafa ela vira a garrafa, isso diz que temos que nos adaptar a tudo, temos que ser fraco como a água mas com poder de quebrar uma pedra.
Enfim, isso é um pouco de mim, futuramente estarei postando mais coisas, desejo tudo de bom e abraços!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.026
BTC 57241.75
ETH 2428.35
USDT 1.00
SBD 2.40