Hi Steemians! Testing 1, 2, 3… testing…

in #introduceyourself6 years ago (edited)

introduceyourself-introducemyself-travel-life-steemit

For more than 6 years I have been calling England my home.
For a better quality of life and learning a new language was part of my initial plan.
The weather was certainly the main difficulty. But I overcame this issue on my first winter here.

introduceyourself-introducemyself-travel-life-steemit

In the first 6 months I found the love of my world, with whom I got married to.

Friendships in a country full of foreigners are very volatile. People come and go very easily. But over the years I have built and continue to gather great friends.

introduceyourself-introducemyself-travel-life-steemit

I'm part of a group that have “left everything behind” to venture through the world.
Last year I returned from a trip of more than 13 months that was mostly spent in the Asian Continent.
A place that added a more spiritual side in me.
A part of the world that I intend to return as soon as possible.

introduceyourself-introducemyself-travel-life-steemit

Like most people, I really like to travel. And like the vast majority of people I also like to meet new people.
Our world is a very beautiful place, both nature and culture. But people are the main ingredient!

#introducemyself
My name is Mariane, I'm Brazilian and I'm over 30 years old!!
I currently work as a web developer and I’m a systems analyst by training.

introduceyourself-introducemyself-travel-life-steemit

I’m here to make friends and to share stories and experiences.
Life is short. And most of all, I want to be happy.
I wish well to all and I'm always looking to improve and make the life of everyone around me as pleasant as possible.
Long life to blockchain, specially to Steemit.

A big hug to all Steemians!

Now the same text in Portuguese, my dear mother tongue:

Há mais de 6 anos que a Inglaterra é o meu lar.
A busca por uma qualidade de vida melhor e um aprendizado de uma nova língua faziam parte do meu plano inicial.
O clima certamente foi a principal dificuldade encontrada. Mas foi vencida logo no primeiro inverno.

Nos primeiros 6 meses encontrei o amor do meu mundo, com quem sou casada hoje.

As amizades em um país cheio de estrangeiros são muito voláteis. As pessoas vem e vão com muita facilidade. Mas ao longo dos anos construí e continuo construindo grandes amizades por aqui.

Sou da turma que já “largou tudo” para se aventurar pelo mundo.
Ano passado voltei de uma viagem de mais de 13 meses, a maior parte no continente asiático.
Lugar que acrescentou um lado mais espiritual em mim.
Região que pretendo voltar o mais rápido possível.

Como grande parte das pessoas, gosto muito de viajar. E assim como a grande maioria também gosto de conhecer pessoas novas.
O nosso mundo é muito lindo, tanto a natureza, como o lado cultural. Mas as pessoas são o ingrediente principal de tudo!

Meu nome é Mariane, sou brasileira e tenho mais de 30 anos!! hahahaa
Atualmente trabalho como desenvolvedora e sou analista de sistemas por formação.

Estou no steemit para amizades e principalmente para compartilhar histórias e experiências.
A vida é curta. E eu quero é mais é ser feliz.
Desejo o bem para todos e busco sempre melhorar e fazer da vida de todos ao meu redor, o mais agradavel possivel.
Vida longa a blockchain e principalmente ao Steemit.

Um grande abraço à todos #Steemians!

Sort:  

Bem vinda ao Steemit! Mando um salve aqui de São Paulo/SP. Uma dica, se for postar só em português o pessoal do @camoes e @lusofonia recomenda usar a tag #pt. Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Olá @wagnertamanaha obrigada!
Valeu pela dica, sempre que escrever em português vou usar a tag #pt.
Ainda tem tenho muito para aprender por aqui.
Vou seguir o pessoal do @camoes e @lusofonia para aprender mais sobre essa plataforma que é nova pra mim!
Mais uma vez, muito obrigada!

Oi Mariane, seja muito bem vinda! Que interessante sua jornada, provavelmente você deve ter muitas histórias interessantes sobre sua viagem e sua morada na Inglaterra =D
Tudo de bom, abraços

Muito obrigada! :)
Tudo de bom pra você também!
Abraços.

Congratulations and welcome aboard. This is a good first post. I'm sure you'll find much success here if you keep it up. Don't get discouraged, it takes a while and some work.

Welcome to the community! Great to have you.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 64768.36
ETH 3436.88
USDT 1.00
SBD 2.51