Introduceyourself

2F7216D3-1934-4BC8-88E9-F2F4BB422737.jpeg

Boa tarde, pessoal! Já estou aqui acompanhando há algum tempo, porém não havia me apresentado ainda...

Meu nome é Giovana, tenho 24 anos, sou natural de Cachoeiro de Itapemirim-ES, mas atualmente moro na cidade do Rio de Janeiro. Vim para o RJ fazer residência médica de psiquiatria, junto com meu noivo @matheusggr, o qual me apresentou o steemit e o steepshot. Gosto bastente de tirar fotos e pretendo compartilhar com vocês algumas delas, espero que gostem!

✨🌞🌊🐚🌿🌴🌷🌺📷

Sort:  

Bienvenue))

Muito obrigada, @anacristinasilva! 😊😊

Bem-vinda, Giovana.

Por favor, compartilhe suas fotos conosco sim!

Obrigada, @croniquista! Espero que gostem! 😊😊

Seja bem vinda!! Sucesso com os posts!! :)

Muito obrigada, @altsider! Sucesso para vc tb! 😊😊

Seja bem vinda! Espero que se divirta no Steemit. Sucesso!!!

Muito obrigada, @leticiachiantia! Sucesso para vc tb! 😊😊

Gostei do seu blog! O Brasil ainda tem muitos lugares a serem descobertos. Parabéns, estou te seguindo.

Que legal, @juniorifoj! Fico feliz! Obrigada!! Sucesso para vc! 😊😊

Bem-vinda! Família ggr crescendo aqui. ;)

Hahaha verdade, @dudutaulois! Obrigada!! 😊😊

O bom daqui é que o pessoal da dicas ensina te da incentivo e so de vc ler os post ja vem algo em mente pra postar.
Bem vinda .

Verdade, @malunadolny! Obrigada!! Sucesso para vc!! 😊😊

Bem Vinda, tudo de bom!!

Obrigada, @maxjoy! Sucesso para vc tb!! 😊😊

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.11
JST 0.030
BTC 71526.27
ETH 3810.81
USDT 1.00
SBD 3.49