You are viewing a single comment's thread from:

RE: Olá Steemers! Aqui está o meu "introduceyourself" post para vocês!

Olá! Obrigada pela dica, é muito pertinente. De momento estou a tentar usar um plug-in directamente do Wordpress para me ajudar. O que me podes dizer mais acerca desta questão do link? Há algum local específico? Ou algum link onde possa saber mais acerca disto? Obrigada pela ajuda!!

Sort:  

Um link na página principal do site, como para o facebook e o instagram, seria o Ideal... assim qualquer post do sie seria "verificado"

Depois a mensagem do Bot, como é automática, vai sempre aparecer. Sempre que o post tenha escrito antes noutro site. Mas o único problema com isso é a mensagem. O maior problema seria baixa de reputação... e com o link isso fica resolvido.

Assim de repente não estou a ver nenhum artigo...

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.14
JST 0.030
BTC 63365.67
ETH 3398.62
USDT 1.00
SBD 2.44