Novata no Steemit - Esta sou Eu

in #introduceyourself7 years ago (edited)

IMG_20180111_194007_746.jpg

Já andei fazendo algumas postagens mas até então não tinha me apresentado devidamente, fazendo meu #introduceyourself conforme sugestões.

Pois bem, lá vamos nós!

Definitivamente não sou boa em fazer descrições sobre si mesma, mas tecnicamente falando, sou uma paranaense de 89 (peguei aquela transição anos 80/90) o que me faz gostar de Rosanah (como uma deusa ♫) e nirvana.

Atualmente moro em Curitiba mas nasci no interior, bem a la Belchior - Apenas Um Rapaz Latino-americano.

Graduada em artes visuais por paixão e necessidade social de ter o famoso diploma. Designer gráfico de profissão e por consequência.

12376643_1157594227597903_6000285497446609406_n.jpg

Um ponto importante sobre mim é que desde que me entendo como ser humana, não me lembro de não ter cantado, desenhado, chorado e apreciado de modo intenso as manifestações artísticas de nossa espécie.

Consumidora compulsiva de imagens, sentimentos, expressões, respeito, quadrinhos, música em várias formas, pinturas, cinema, plantas (muitas plantas, por mim meu aparamento poderia ser aquela típica casa da tia louca das plantas), boa comida, cerveja, café, chocolate, literatura (embora eu seja bem lerda), tecnologia (embora eu seja bem lerda), comunicação - adoro boas conversas e reflexões e outras coisas que não lembro no momento.

Já fiz algumas produções como música, textos, fotografias, poesia, artes gráficas e ás vezes só produzo insegurança.

De qualquer forma, pretendo utilizar este espaço virtual para divulgar mais estas produções próprias e também textos com conteúdos que eu acho interessante compartilhar - arte, cultura, comportamento, ecoativismo e por aí vai.

Por enquanto estou aprendendo e entendo melhor todo esse universo...

Agora segue alguns links de apresentação:

Meu canal no youtube. Em especial uma composição autoral das antigas;

Meu soundcloud (minhas canções autorais);
https://soundcloud.com/edguimaraes

Meu instagram (gosto da praticidade e efemeridade desta rede social);
https://www.instagram.com/ed.guimaraes

Meu flickr onde posto na íntegra meus experimentos fotográficos;
https://www.flickr.com/photos/melancoliaaguda

Meu facebook (que já está meio obsoleto);
https://www.facebook.com/edna.giz

Acho que é isso, abraços e até mais ver!

*sim gosto muito de tatuagens.
*tutora de dois gatos lindos.

Sort:  

Seja bem vinda. Boa sorte e bom trabalho no Steemit.

This comment has received a 1.87 % upvote from thanks to: @discernente.
For more information, click here!!!!
Send minimum 0.100 SBD to bid for votes.

Before sending a transfer to @minnowhelper, verify that your publication meets these conditions (http://www.minnowhelper.com/conditions.php). After the transfer is made, no claims will be received.


The Minnowhelper team is still looking for investors (Minimum 10 SP), if you are interested in this, read the conditions of how to invest click here!!!
ROI Calculator for Investors click here!!!

Ótima composição . Tava olhando seu soundcloud. É desse estilo liquido e urbano que a música br precisa. Parabéns pela estréia!! Seguindo! Curti a atitude.

Achei essa música sua excelente: https://soundcloud.com/edguimaraes/me-encontrei-ed-guimaraes

Bem-vinda, @edguimaraes! É bom ver a comunidade crescendo, vamos nessa ;)

Obrigada! Vamos lá!

Seja bem vinda oficialmente!! Espero que compartilhe mais sobre tudo isso que você falou com a gente :) gostei da montagem com o DiCaprio, e bela composição também!!

Obrigada @paulo.sar aahaha rindo pelo comentário do Di Crapio... me formei no mesmo ano que ele ganhou o oscar e acho que para nós dois não foi fácil as respectivas conquistas! No mais, obrigada pelo comentário e espero sim criar o hábito e ter uma certa disciplina para escrever utilizar essa rede! Abraço.

Opa, então foram 2 acontecimentos grandes num mesmo ano!! De nada e estarei no aguardo pelos posts!! Abraço

ahaha foram sim! Obrigada e vamos lá!

Olá!

Gatos, como não amá-los? :)

Obrigada Carol. São criaturinhas formidáveis! :)

Bem vinda oficialmente :)
Fico feliz que está persistindo e postando sempre, tente tornar isso uma rotina saudável de expressão do ser, rs.
Ficou muito boa sua intro! Você tem futuro aqui! Qualquer dúvida me dá um grito lá no whats ou sei lá onde! Abraço e boa jornada!!

Oi @thomashblum pelo apoio e feedback! Vamos lá, não desisti tão fácil ahahah... ainda estou aprendendo e vamos lá! Abraço e novamente obrigada pelas dicas!

I don't understand your language. But you are beautiful and I welcome you to steemit.

Thank you! My language is Portuguese - Brazil. Thanks for the feedback and let's go!

Portugul and Brazil are two different countries. Are the languages similar?

Bem vinda, Edna!
Me identifiquei com seus gostos, estou te seguindo.
Sucesso pra nós! :)

Obrigada @renata.fernandes ! Ótimo, estou te seguindo também (olhei sua foto de sp e lembrei das minhas aventuras por aí - quem sabe vire um post!) Abraço e sucesso!

Seja muito bem vinda @edguimaraes! Boa sorte e sucesso no Steemit!

Ah! Obrigada @camoes sucesso para nós!

Coin Marketplace

STEEM 0.15
TRX 0.12
JST 0.026
BTC 56855.76
ETH 2540.09
USDT 1.00
SBD 2.24