Minha apresentação

Olá!

Eu sou Leia, paulistana.

WhatsApp Image 2018-01-12 at 11.12.44.jpeg

Sou uma pessoa caseira, então.... Gosto de assistir a vários tipos de filmes, seriados e Desenhos. Também gosto de jogos via on line, como fazendinhas, paciência, sinuca, chiken invaders...
Sou de ler poucos livros, meus favoritos são sobre nutrição, astrologia e curiosidades. Também amo ouvir vários tipos de músicas, mas alguns have metal, samba, forró e funk, não gosto muito, mas mesmo assim, sempre se salva uma e outra dessas categorias, que gosto.
Sou uma artesã, faço alguns tipos de bijouterias e folheados.

Espero poder formar um sólido grupo de amigos nesse espaço.

Sort:  

Bem vinda!! Um salve da Bahia pra SP...
No início pode parecer complicado, mas com o tempo você vai se adaptar a plataforma. Abraços

Boa noite!
Muito obrigada, realmente, ainda estou me sentindo perdida aqui. Mas , logo espero estar sabendo usar bem.
Abraços

Espero que seu grupo de amigos seja enriquecedor em conhecimento e sabedoria.

Muito obrigada meu querido amigo, também quero te agradecer por me ingressar ao steemit.
Tenha um lindo sábado!
Beijos.

hi !, nice to see you in steemit ! :)

Hello!
Thank you!
I wish a great weekend.
Ser you later.

Seja bem vinda @divaleia!! Que você tenha um bom desenvolvimento aqui na Steemit!!

Bom dia!
Muito obrigada.
Desejo um ótimo domingo.

Bem vinda @divaleia, sorte e sucesso no Steem. Aproveite!

Muito obrigada!
Bom sábado para você.

Bem vinda ao Steemit! Mando um salve aqui de São Paulo/SP. Pensa em aceitar criptomoedas na venda de bijuterias? Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Muito obrigada, eu acho uma boa idéia, vou ver como faço. Bom sábado pra ti.

Bem vinda, Leia! Sucesso aqui no steem.

Boa tarde! E muito obrigada, desejo bom sábado.

Seja bem vinda e sucesso!

Muito obrigada, bom sábado pra ti.

Bem Vinda ao steemit, explore bem esta plataforma pois irá gostar de certeza. E não se esqueça use sempre a tag #pt.

Boa tarde!
Muito obrigada e pela dica também.
Bom sábado para ti.

seja bem vinda !

Boa tarde!
Muito obrigada!

Boa tarde!
Muito obrigada.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.12
JST 0.027
BTC 62435.23
ETH 3369.42
USDT 1.00
SBD 2.45