Não quer entrar pra tomar uma xícara de café?

in #introduceyourself6 years ago

xicara de cafe.jpg

Nessa vida de redes sociais, acabei caindo aqui por indicação de um grande amigo (@luiscoelho) e achei simplesmente fantástica essa comunidade.

Aliás, muito prazer, Bruno Prado!

Tenho 24 anos, nascido e criado em São Paulo, me formei em Administração de Empresas um tempinho atrás e de fato com o foco em montar algo próprio. Desde os 15 anos trabalhei em grandes empresas (iniciei como jovem aprendiz) e ano passado resolvi abrir mão do trabalho que executava para viajar e ver o que a vida tinha para me ensinar fora do escritório.

Provavelmente em breve escreverei um pouco sobre esse período que trabalhei em grandes companhias, pois ocorreram algumas aventuras interessantes que me ajudaram muito e que acho legal compartilhar. Mas por enquanto vou apenas resumir minhas andanças pelo universo e o objetivo desse blog.

Como comentei, resolvi "largar tudo" e sair viajando.
O destino: São Francisco - Califórnia.

Morei por 5 meses e meio em SanFran, e agora enquanto escrevo este post estou morando em Toronto.

Nem preciso comentar que irei escrever muito sobre essas experiências... rss

Nesse meio tempo, comecei a ter muito contato com espiritualidade universal e isso me deu uma outra visão de vida. Não, não estou pregando nada religioso aqui. Pelo contrário. Ter contato com esse assunto me aproximou mais ainda de mim mesmo e tudo o que faz parte de nossas vidas: amor, saúde, dinheiro, bem estar, religião, educação... e uma infinidade de outras coisas.

Atualmente não estou trabalhando e me dedico quase que exclusivamente a aprender mais sobre esses assuntos para tocar alguns projetos que irei explorar em breve.

Acredito que nossa missão é servir: servir a nós, ao mundo e ao próximo. Quando conseguimos colocar isso no eixo, as coisas fluem maravilhosamente bem!

Sendo assim, gostaria de compartilhar por aqui alguns pensamentos que possuo sobre diversos assuntos e também alguns projetos futuros.

Então fique ligado nos próximos textos caso se interesse por este assunto: Vida!

Até logo,
Bruno.

Sort:  

Bem-vindo, @brupras! É bom ver a comunidade crescendo, vamos nessa ;)

footer-comentarios-2.jpg

Welcome!

I wish you all the best.

Feel free to check out my blog, this way we can support each other!

Cheers
MAXIDIGI

Thanks my friend!

I wish the same for you.

Thanks for the invite. Sure, I will do this!!

Peace,

Fala @brupras que bom te ver por aqui. Estou ansioso para ler as próximas postagens com relatos sobre suas viagens e principalmente o que vem explorando sobre questões de espiritualidade.
Abraços

Valeu Luisão!! 👊🏼

Olá Bruno, é sempre interessante ler sobre outras pessoas que também ”largaram tudo” para conhecer o mundão.

Saí do Brasil há muitos anos. Costumo dizer que estou em constante viagem. Moro em Londres. Mas no ano passado cheguei de uma viagem de 12 meses que incluíram boa parte dela na Ásia. Lugar onde vivenciei um lado bem espiritual. Ótimas recordações, que sempre andarão comigo.

Um abraço e sucesso aí em Toronto.

Mari

Muito obrigado Mari!

Sempre bom conhecer novas pessoas que estão pelo mundão. Me inspira bastante.

Que bela viagem!! Pretendo fazer esse roteiro daqui um tempo.. são tantos lugares a se conhecer.

Muita paz pra ti Mari!
Um abração

Bem vindo ao Steemit! Mando um salve aqui de São Paulo/SP. Uma dica, para posts em português o pessoal do @camoes e @lusofonia recomenda usar a tag #pt. Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Salve @brupras!! Bom ver que alguém deu ouvidos ao @luiscoelho!! Interessante seu relato cara, vou ficar atento aos posts!! E desejo que sua jornada por aqui seja proveitosa e satisfatória!! Qualquer dúvida estamos aqui!!!

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.13
JST 0.033
BTC 63035.00
ETH 3022.97
USDT 1.00
SBD 3.82