Um breve apresentação

Comunidade Steemit

20140122_174054~2.jpg
Minha cachoeira favorita - Rio Azul - Parana | Brasil - 2018 #ConhecerBrasil

Em primeiro lugar, olá a todos!

Esse é o meu #introduceyourself , já fiz um em inglês e após dicas da comunidade Steemit Brasil no telegram, estou refazendo agora em português.
Gosto de séries filmes e curto música ,acho que isso é inevitável para qualquer pessoa , acredito eu. Amo fazer trilhas, acampar e ir em cachoeiras, e quando tempo não colabora para a diversão, fico em casa com o boyfriend jogando vídeo game,( wii, antigo porém divertido) se juntar tudo isso no mesmo dia fica perfeito.

Minha história nesse mundo começou na alta do Bitcoin em dezembro de 2017, a partir dai acabei conhecendo outras criptomoedas até chegar na steem,e aqui estou.

Enfim
Esse vai ser o espaço onde irei postar um pouco sobre tudo, desenhos, fotografia, e o que mais me interessar

Se gostarem, sigam-me, em breve novidades.

Sort:  

Seja bem vinda! Vai ser muito bom acompanhar o teu blog, também sou muito ligado em natureza, aventuras e esportes radicais. Belíssima esta cachoeira. No aguardo aqui de novos posts. Sucesso e até logo!

ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

OBG!' :) Sucesso a nós!!
Fico feliz em saber que tu curte
Até.

Seja bem vinda!

A comunidade BR aqui é bem incrível. :)

OBG! :)
Comunidade incrível mesmo e prestativa <3

Aeeeeeee agora oficialmente apresentada!! Parabéns, mais uma vez: bem-vinda! Sucesso!

Paisagens TOP!

Welcome to steemit. Try ulogging, it will help you succeed here in steemit.

welcome to steemit. good luck and have a great prosperity

Posted using Partiko Android

thanks :)
Luck and prosperity for us <3

Seja bem vinda! Faça muito bom proveito da plataforma, vai gostar!


ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

conheça meu projeto pessoal: #TrovadoresNordicos

Hello you are welcome to steem community keep posting and enjoy this wonderful community

Welcome to Steem, @azial2048!

I am a bot coded by the SteemPlus team to help you make the best of your experience on the Steem Blockchain!
SteemPlus is a Chrome, Opera and Firefox extension that adds tons of features on Steemit.
It helps you see the real value of your account, who mentionned you, the value of the votes received, a filtered and sorted feed and much more! All of this in a fast and secure way.
To see why 3114 Steemians use SteemPlus, install our extension, read the documentation or the latest release : Steemplus 2.18.

Seja bem vinda vou esperar por novos posts.


ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.14
JST 0.030
BTC 68523.63
ETH 3260.51
USDT 1.00
SBD 2.66