Introduce myself - Soave's first post

E aí, pessoal. Tudo bem?

Alguns meses atrás minha amiga @bkdbkd me indicou a plataforma Steemit em um grupo de amigos. Como bom camper de WhatsApp que sou, deixei uma baita chance pra lá e continuei seguindo minha vida. Essa semana o assunto voltou a tona e, para alegria geral da nação, todos (ou quase) no grupo resolvemos adentrar a plataforma. Então, como boa prática, cá estou me apresentando a vocês.

Meu nome é Arthur Soave, tenho 24 anos e moro em São Paulo. Sou analista de sistemas, trabalho desenvolvendo aplicações voltadas ao ramo da saúde e nas horas vagas desenvolvo o que der na telha (poucos projetos realmente chega a um final). Quando não estou atrás de linhas de código, sou músico e gamer (esse último nem tanto). Amante da ciência, fã de Star Wars, Red Hot Chili Peppers e guitarrista de final de semana.

Eu fingindo que sou rockstar

Algumas semanas atrás dei inicio a um blog com conteúdo de desenvolvimento de software com tecnologias recentes, que por falta de tempo não foi ao ar. Juntando a vontade de compartilhar conteúdo e conhecimento, essa com certeza será umas das coisas que você verá na minha home page. Mas Soave, você vai fechar tanto seu conteúdo assim? Não!! irei falar sobre tudo o que gosto, opiniões sobre meu dia a dia e principalmente o que interessa a ser compartilhado com meus amigos.

Ahh, também tenho dois dogos (Harry & Hubble) que viraram minha vida do avesso, e com certeza eles farão checkin por aqui (nesse exato momento eles estão bagunçando nos meus pés)

Quem vê eles assim nem imagina que quando brincam conseguem ser pior que a mina do filme "O Exorcista"

Por enquanto é isso. Espero que gostem dos próximos posts e voltem logo =D

Sort:  

Aeeee, mais um amigo aqui. Massa mano, acho que não poderia ter lugar melhor pra escrever sobre esse assunto, com certeza vai achar muita gente que curte o mesmo assunto. Sucesso!

Valeu, Bianca! Já peço desculpas por ter ignorado aquela vez e bora correr atrás do prejuízo..hahahahha

Opa @arthursoave!! Seja bem vindo aqui na Steemit!! Que a caminhada aqui seja proveitosa!! No aguardo pelos posts!!

Obrigado, Paulo! Com certeza será. Abraços!

Opa, de nada! Abraço!

Boooa Soave!!! Você sendo de TI tem bastante assunto para uma grande comunidade aqui no Steemit! Sucesso!

Aeee cara, com certeza vou achar mais malucos da área! Abração

Mais um musico connosco, bem vindo á famila

Welcome aboard I hope you enjoy this community and actively participate in it

For interesting posts about Music (videos) Travel Technology and Aviation follow me @diogomen3 :)

banner coments.jpg

Thank you, Diogo. =D

Boa, Soave! Vamos juntos nessa! Ótimo post!
Abração!

Valeu, mano!!

Seja bem vindo, amigo! :D

Bem-vindo Arthur! Sucesso por aqui, estou lhe seguindo! ;) Vamos fazendo crescer nossa comunidade brasileira por aqui! Abraço.

Oi, Carol, obrigado! Já segui e vamos crescer com certeza. Abs =D

Bienvenido! Saludos desde Argentina, galera!

Gracias!! Saludos desde Brasil =D

Bem-vindo, @arthursoave! É bom ver a comunidade crescendo, vamos nessa ;)

Opa @brazilians, com certeza vamos!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.14
JST 0.030
BTC 64535.04
ETH 3462.08
USDT 1.00
SBD 2.49