Olá Steemit! Estou começando agora.

Olá! Meu nome é Aline, tenho 28 anos, moro em São Luís do Maranhão, Brasil. Sou mãe, esposa e me formei ano passado em Letras/Português. Minhas paixões além de meus dois filhotinhos e de minha família são: Literatura, Artes e Arquitetura. Sei que essas coisas é que movimentam a minha vida, através das mesmas consegui ultrapassar várias barreiras e proporcionar a minha família um ambiente prazeroso e harmônico.

Foi bem difícil ao entrar na faculdade pois estava grávida e já tinha um filho de 3 anos, todos os dias meus professores me perguntavam se o bebê iria nascer antes de terminar o período, sem contar que 90% das pessoas que me conheciam falavam que seria impossível concluir uma graduação.

Com isso percebi que quando queremos algo de coração é só ter fé e se esforçar que é possível vencer qualquer obstáculo. Meus filhos têm 7 e 3 anos, foram várias experiências algumas lindas e outras que quase me fizeram ter um infarto, porém que se tornaram inesquecíveis. Contarei a vocês algumas dessas experiências tanto quanto mãe quanto professora.

A pouco tempo conheci o Steemit já estava ansiosa por começar a escrever e conhecer pessoas que como eu, tem esse amor especial por escrita e tecnologia.

Então... Prazer, eu sou Aline!

20545333_1028196260653781_8671572154198351548_o.jpg

Obrigada por lerem até aqui! <3

Sort:  

Seja muito bem vinda @alinequeiroz! Comunidade crescendo!

Congratulations @alinequeiroz! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of upvotes

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

By upvoting this notification, you can help all Steemit users. Learn how here!

Boa sorte Aline. Nossa comunidade vem crescendo! Já vi que usou a tag pt, que é a que mais da visibilidade a comunidade da língua portuguesa. Sucesso!

Obrigada! Sei q aprenderei bastante com vcs.

Seja bem vinda!
Conte comigo se precisar de ajuda com alguma coisa!
Boa jornada!

Obrigada! 😊

Bem vinda ao Steemit! Mando um salve aqui de São Paulo/SP. Sucesso e boa sorte mais uma vez! Feliz 2018!!

Obrigada! Feliz 2018 para você também.

Olá!! Estou começando agora na plataforma também e estou me interessando muito, espero que você também se interesse.

Vou te seguir, espero podermos compartilhar idéias!

Obrigada! Te seguirei também.

Bem-vinda, Aline!

Obrigada! 😉

Oi Aline, seja muito bem vinda! Adorei sua história. Estou bem interessada pelo que está por vir em seu blog... faço letras- Inglês, pelo visto, temos interesses parecidos.
Abraços, tudo de bom!

Obrigada Caroliny!

Bem-vinda, @alinequeiroz! É bom ver a comunidade crescendo, vamos nessa ;)

Obrigada! 😉

Seja bem vinda @alinequeiroz. Estou vendo que já está familiarizada com as tags mais importantes, introduceyourself e pt. Lembre-se de utilizar a #pt sempre como primeira nas suas postagens, assim os brasileiros e portugueses podem encontrar suas postagens de maneira mais rápida.

Obrigada! Farei isso.

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 61869.35
ETH 2414.51
USDT 1.00
SBD 2.63