Hoje vou mudar a tua vida para sempre com o meu post de introdução ou não!

in #introduceyourself7 years ago (edited)

27653352_1780327078654394_1477523871_o.jpg

Coméquie,

Desde já espero que estejam todos ao mais alto nível, cheios de saúdinha e coisas boas para dar.

O meu nome é Alexis Ricardo, Mágico de profissão, Sonhador por defeito e embarquei numa aventura pelo “Mundo” com a minha namorada à 3 anos.
Neste momento vivo no Doha – Qatar, onde aceitei trabalhar para um Parque Temático, onde estou a desenvolver o meu trabalho como Mágico.
Durante os últimos 2 anos fiz de Inglaterra, Londres, a minha base e tive oportunidade de visitar parte da Europa.

Não é fácil estar longe de casa e hoje estou particularmente melancólico em relação a isso, Por norma 99% do tempo acho-me uma pessoa muito positiva e sempre pronto para “aparvalhar”
Hoje não é propriamente esse dia, ontem a noite quando fiz o texto em Inglês, estava mais inspirado. Acho que a cervejinha também ajudou.

Não gosto de levar as coisas demasiado a sério e tento ver sempre o lado positivo de tudo.

Sinceramente estou perdido com todo este Mundo do Steemit. Não tenho ideia de como funciona, no entanto uma das pessoas que trabalha comigo por saber que eu faço blogging e tenho um Canal de YouTube, colocou-me a bordo e disse-me que eu devia tentar e ver como resulta.

Eu adoro escrever, apesar de ter sempre sido muito mau a línguas, especialmente a inglês, que foi um desafio para mim, quando embarquei de mala as costas para Inglaterra, sem praticamente dizer uma palavra.

O que vou aqui fazer?

  • Falar de mim e das minhas “cenas” sem dó nem piadade, até vos convecer a seguirem-me
  • Videos de magia e vlogs eventualmente cheios de interesse para o Mundo

Os meus objetivos

  • Ficar super rico e poder ajudar quem mais precisa.
  • Deixar os meus futuros filhos orgulhosos do Pai

Espero ter-te tocado no fundo do coração e que neste momento estejas agarrado ao ecrã a dizer, gostava de um dia jantar com este gajo. Só um pormenor eu como bem, isto porque reza a lenda, quem convida paga!

Capauuuu, Adeus, Beijo na bochecha.
Agora tenho de ir dar atenção a minha namorada se não ela “mata-me”

Alexis

Sort:  

Hey,

Welcome to the most amazing community.Following you and Waiting more posts and updates from you.

Hoping that you will follow me too..@sanjo1986

20180130_144623.png

Thank youuuuu man! :)

Bom @alexisricardo Seja bem-vindo. O que tenho a dizer a você é que aqui nessa comunidade existe uma comunidade muito ativa que fala sua, nossa língua portuguesa. Com grupo nos Telegram e tudo mais.
Lúsofalantes de Lisboa, São Paulo, Recife, Angola, Holanda, Miami... várias partes do mundo. E tem os que falam galego também. Aqui você vai embarcar numa viagem muito legal. E vai poder falar diretamente com pessoas com histórias que você jamais poderia imaginar.
Use a tag #pt sempre que escrever em português. Isso fará com que os lusofalante encontre seu post!
Veja Incredible Posts Are Being Written by Portuguese-Speaking Authors on Steemit!
Seja super bem-vindo! De coração muito sucesso!

Cool! Assim o farei. Obrigado

Olá Ricardo bem vindo!
Entrar com humor é sempre uma boa entrada ;)
Vou estar atento ao teu blog nem que seja pelo fascínio da magia :)
Alguma coisa em que possa ajudar por aqui "apita".
Abraço

Muito Obrigado @psos
Vou fazer o meu melhor, espero não desapontar

Obrigado mais uma vez! ;)

Bem vindo :) Estarei te seguindo, sucesso nessa jornada!

Obrigado, vou fazer o mesmo. ;)

Bem-vindo! Sucesso ai! Faz uns truques de mágica no d-tube que vai render bem! Valeu.

Quero muito começar!

Seja muito bem vindo, no inicio é assim mesmo, tudo meio confuso, mas com o tempo você vai entendendo como as coias funcionam. Estou ansioso pelos videos de mágica.

Obrigado pelas boas vindas
Acredito que sim! Vou tentar cada vez mais entender este Mundo Steemit.
Os videos estão a chegar! ;)

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela sua contribuição!
BraZine.png

Muito obrigado pela partilha, fico muito grato. :)

Olá @alexisricardo, fiz um post mencionando você por causa da sua publicação! Se puder, espero que possa conferir neste post. Tudo em prol de uma boa interação para nossa comunidade #pt. Seja bem-vindo e até mais!


Leitura com o coyote.png

Muito obrigado. Fico contente de poder contribuir de uma forma positiva! ;)

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 62182.25
ETH 2437.70
USDT 1.00
SBD 2.61