Oi! Com licença. Meu nome é Ácmon!

in #introducemyself7 years ago (edited)

Oi, galera! Com licença! Queria me apresentar!

Na última sexta-feira, a minha amiga @bkdbkd apresentou a mim e a outros amigos o Steemit. Ela já havia comentado anteriormente, mas só dessa vez começamos a entender todo o mecanismo. Resultado: a maior parte do grupo já está cadastrada e ativa. E eu sou mais um desse lote.

Meu nome é Ácmon Soares (sim, é "Ácmon" mesmo. Não tenho culpa). Nasci, moro e trabalho na cidade de Nova Friburgo, na região serrana do Rio de Janeiro. Sou analista de sistemas e no momento atuo liderando uma equipe de desenvolvimento em um projeto no ramo da saúde. Desenvolvemos com MySQL, PHP (Laravel) e Javascript (ExtJs).

Sou apaixonado por música desde 2002, ano que conheci a minha banda favorita até hoje (Red Hot Chili Peppers). Só recentemente me aventurei na ideia de começar a tocar um instrumento, o escolhido foi o contrabaixo. Gosto de praticar esportes, em especial a corrida de rua. Também sou fã de séries e confesso que assisto muitas em paralelo.

Fora da TI, música, corrida e séries que já citei, pretendo utilizar a o blog pra postar também sobre a cidade em que moro, shows que frequentei e relatos sobre o meu clube de coração (se ele não me matar antes).

foto 3.jpeg

foto 2.jpg
No Circo Voador

Decidi entrar aqui para aprender mais e voltar a escrever, hábito que tinha e perdi com o tempo. Do pouco que vi, deu pra perceber que a comunidade é muito engajada e positiva. Tenho a certeza que a experiência vai ser boa!

Muito obrigado! Fiquem a vontade para me dar sugestões, dicas e etc através dos comentários!
Até o próximo post!

foto 1.jpg
Um abração!

Sort:  

Po morei uns 7 anos em São Pedro da Serra e mais uns 3 aí em Friburgo, eita terrinha pacata haha Seja bem vindo ao Steemit! :)

São Pedro é bom demais! Na próxima vez que eu for para lá, postar aqui!
Muito obrigado! Um abraço!

Bem vindo ao Steemit! Mando um salve aqui de São Paulo/SP. O projeto de saúde que está envolvido prevê o uso do blockchain ou criptomoedas? Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Boa noite, Wagner! Muito obrigado! Adoro a sua cidade!
Bem, trabalho em um projeto de prontuário eletrônico do paciente (PEP). Até o momento, esses dois tópicos não estão incluídos. Estão apenas em nossas conversas informais. Mas é um ótimo assunto!
Um abraço! Muito obrigado! Sucesso pra você também!

Valeu! Pelo que li os prontuários de pacientes são uma das principais áreas que o blockchain pode resolver. Garantiria segurança, inviolabilidade, identificação, registro de tempo, multiplos acessos, descentralização e baixo custo de armazenamento. Inclusive acho que grandes empresas como IBM, Siemens, Philips e Microsoft tem projetos nesta área utilizando blockchain. Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Uhulll, bem vindo Acmon! Legal ver nosso grupo crescendo no Steemit também. Sucesso!

Aeeeee, bianca! Vamos juntos! Um abraço!

Obrigado! Um abração!

Aeee, Ácmon! Bem vindo!

Obrigado, Marina! Vamos juntos!

Seja bem vindo @acmon!! Que a sua caminhada aqui na Steemit seja cheia de bons posts e boas conexões!! No aguardo pelos seus posts!!!

Obrigado, Paulo! Já estou preparando o próximo! Um abração!

De nada, no aguardo!! Abraço!!

Aeeee mano, mais um da galera do TI (e da saúde ainda). Bem vindo e boraaa

Eu realmente não sabia que você trabalhava com saúde também. Temos que conversar mais hahaha

Parabéns, seu post foi votado e compartilhado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

Muito obrigado! Essa positividade da comunidade que eu estou falando.

Aaaeee! Tamo junto por aqui também. Sucesso pra nós! :)

Valeu, Renata! Muito sucesso pra nós sim! Abração!

Bem vindo acmon! Sou da área da saúde pública! Acho que podemos fazer muito pela saúde com tecnologia! Estamos aí! Sucesso e boa sorte!

Obrigado Matheus! Tem toda razão! A tecnologia pode auxiliar muito e a comunidade está rica de ideias. Muito obrigado! Sucesso para você também!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 64658.37
ETH 3421.84
USDT 1.00
SBD 2.52