Splinterlands: Testando nova carta lendaria que adquirir #dreloopgamer

in DTube2 years ago


E ai, meu consagrado jogador de Splinterlands! Como você está? Espero que esteja se divertindo a valer com as batalhas de monstros. Queria compartilhar com você minha última aquisição: a carta lendária ZYVAX VUUL! Essa criatura é incrível! Além de ser forte, ela tem habilidades únicas que a tornam uma arma letal em campo de batalha. Eu já usei ela em algumas partidas e acho que ela é uma ótima adição à minha coleção. Bem, posso dizer que essa carta é uma das mais poderosas e temidas do jogo. Ela tem habilidades incríveis de ataque e defesa, além de ser capaz de causar danos muito elevados aos seus inimigos. se você quiser ter uma vantagem séria sobre seus oponentes. Mas lembre-se, ela é uma carta lendária, então pode ser difícil de adquirir. Mas se você conseguir colocar as mãos nela, ela será uma adição valiosa e inestimável para o seu time!

Boa sorte nas batalhas!


▶️ DTube

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 57226.98
ETH 2416.68
USDT 1.00
SBD 2.29