Life is strange: Quem tem a razão e quem perdeu a razão?

in DTube2 years ago


Cara, eu joguei Life is Strange e fiquei completamente dividido entre Dana e Juliet. É um dilema gigantesco, porque as duas são incríveis, mas cada uma tem suas particularidades e dilemas. Dana é doce e carinhosa, sempre tentando ajudar as pessoas ao seu redor, mas ela tem uma certa falta de confiança em si mesma. Já Juliet é confiante e decidida, mas às vezes é um pouco ríspida e impaciente.

Eu acho que o jogo trata muito bem dessas questões, porque mostra que mesmo pessoas incríveis como Dana e Juliet têm seus problemas e inseguranças. E o mais legal é que o jogador é quem decide como a história vai se desenrolar. Eu tive que tomar decisões difíceis durante o jogo, e uma das mais complicadas foi quando eu tinha que escolher se ia ajudar Dana ou Juliet em um determinado momento. Eu realmente fiquei dividido, porque as duas mereciam minha ajuda, mas eu sabia que só poderia escolher uma.

O dilema entre Dana e Juliet é um dos muitos conflitos emocionais presentes no jogo Life is Strange. Dana e Juliet são duas personagens do jogo que são amigas, mas têm opiniões muito diferentes sobre como lidar com a traição do namorado de Dana, Logan. Juliet acredita que Dana deve terminar com Logan imediatamente, já que ele a traiu. Ela também se recusa a falar com Logan, acreditando que ele não merece a atenção dela. Por outro lado, Dana se sente dividida em relação a Logan e não quer terminar o relacionamento deles. Ela acredita que ele pode mudar e se arrepender de ter traído ela. O dilema de Dana e Juliet é representativo de muitas situações na vida real em que duas pessoas têm opiniões diferentes sobre como lidar com um conflito emocional. O jogador, que controla a personagem principal do jogo, Max, tem que tomar uma decisão difícil sobre qual das duas amigas ajudar. A escolha do jogador tem consequências significativas para o enredo do jogo e para o relacionamento de Max com as personagens. Se o jogador decide ajudar Juliet, Dana ficará chateada e pode acabar se afastando de Max. Se o jogador ajuda Dana, Juliet pode se sentir traída e hostil em relação a Max.

O dilema de Dana e Juliet é um dos muitos exemplos de como Life is Strange lida com questões emocionais complexas e desafiadoras. O jogo incentiva os jogadores a considerar diferentes perspectivas e a tomar decisões informadas e compassivas em relação aos outros. No final das contas, acho que o jogo trata muito bem desse dilema, mostrando que não existe uma resposta certa ou errada. O importante é ser honesto consigo mesmo e fazer o que acredita ser o melhor. Eu adorei jogar Life is Strange, e acho que esse dilema entre Dana e Juliet é só uma das muitas questões interessantes que o jogo aborda. É uma experiência incrível, e eu recomendo para todo mundo que gosta de jogos com uma boa história e personagens cativantes.


▶️ DTube

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.029
BTC 62059.45
ETH 2433.83
USDT 1.00
SBD 2.63