You are viewing a single comment's thread from:

RE: Olá!

in Brasil2 years ago

Olá @veiotbjoga , migramos para o Hive.
Eu continuo por aqui mas com menos frequência.

Cria sua conta lá: https://peakd.com/register?ref=vaipraonde

Procura a gente na comunidade hivebr, é mais forte principalmente para jogos.

Hive é um clone do steem

Funciona mesma maneira. Mas está mais moderno e tem mais dapps.

Se registrando com link acima eu delego poder para você iniciar com mais força na rede.

Sort:  

Opa!
Eu estava na Hive, mas precisei tirar uma parte do dinheiro de lá e o pessoal começou a me chamar de "farm" e a me dar dislike a rodo lá
Fiquei meio puto rsrs e parei de usar lá rs
Valeu!

Tirar dinheiro é diferente de farm. Rsrs
Mas blz. Qqr coisa me procura por la.
Abs

Você chegou a ver comentário do hive watcher no seu post? Creio que você não autenticou sua conta e recebeu downvotes por isso. Por poder ser outra pessoa se passando por você.

Lembrando que postar e nao interagir na comunidade, lendo comentários e engajamento com outros usuários tbm é mau visto. Famoso postar correr só pra $$

https://peakd.com/hive-196037/@outlawbr/v9nrd1euvfv

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.16
JST 0.029
BTC 63491.17
ETH 2618.75
USDT 1.00
SBD 2.79