The Diary Game : 27/02/2021

Hoje acordei às 6hs fiz meu cafe, me troquei, escovei os dentes e cuidei o comércio que meu marido abre cedo, enquanto ele foi comprar o pão, quando ele chegou fomos tomar o café da manhã, ele no comércio e eu na cozinha.

Quando terminei fui varrer o quintal e a frente da casa, depois fui ao caixa eletrônico e saquei i dinheiro da mãe e depois fui na casa dela, varri a casa e comecei o almoço, sai quando minha outra irmã chegou e ficou com ela.

Cheguei em casa e fui cuidar no meu almoço, hoje fiz um baião com frango e suco de goiaba. Meu filho chegou ele foi almoçar e eu fui dormi um pouco.

Quando acordei fui lavar umas roupas que ele trouxe e me pediu para lavar, era umas roupas de cama e algumas blusas. Quando terminei de lavar e tomei um banho e fui combinar com a vizinha para santamos parabéns para ele de surpresa.

Era umas 16hs pedi a ele para ir comigo comprar uns prendedores e enquanto isso minha vizinha preparava para ele a suspresa. Quando chegamos cantamos parabéns, era só eu o pai dele e minha vizinha, depois que comemoramos eu separei uns pedaços de bolões e salgados e fui com meu filho indo deixar um minhas irmãs e minha mãe e as madrinhas dele.

IMG-20210227-WA0028.jpg Surpresa para meu filho

Início da noite ficamos um pouco na calçada e logo meuarido fechou o comércio e fomos jantar, que só esquentei o restante do almoço. E depois sentei um pouco na cadeira de ebalanco fui falar com minha filha e depois fiquei um pouco na internet do celular e assistindo televisão e conversando com meu filho.

Nós prepararmos para dor.i, fui escrever meu post e depois fazer minhas orações, colocar comida da gata para a noite e a caixa de areia dela e então sim posso dormir.

Sort:  
 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Hi,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


If you would like to support us, please consider voting for our witness, setting us as a proxy,
joining our Discord server, and delegating to the project by using one of the following links:
500SP | 1000SP | 2000SP | 3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 62934.09
ETH 3118.65
USDT 1.00
SBD 3.85