The Diary Game : 26/03/2021

Hoje acordei às 6 horas e o tenho estava bem fechado estava um friozinho que já é suficiente para meu joelho doer, então já coloquei uma fecha nele, e me troquei, escovei os dentes, fiz o café e fui colher as cajaranas antes que chovesse.

Logo que ajeitei tudo, fui ao centro passei na fruteira já deixei as cajaranas para venda, peguei umas frutas e legumes e depois fui comprar um peixe para mim e um frango para minha mãe, depois fui lá deixar e já comecei a preparar para ela.

tmp-cam-7146457688129021484.jpg Fruteira do amigo da família onde vendo minhas cajaranas.

Só deu tempo de eu chegar em casa e foi Uita chuva e não parada nunca, a rua ficou alagada, o pessoal não conseguia passar e os carros iam bem devagar por medo. Apesar de ter subido bastante a água ainda bem que não entrou dentro da nossa casa.

tmp-cam-2795721696895236792.jpg Muita chuva causando alagamento.

Para almoço hoje eu preparei um baião de dois, peixe frito e um suco de maracujá. Depois do almoço eu fui dormi um pouco.

tmp-cam-8426630765899329448.jpg Almoço de hoje.

Quando acordei segui minha rotina de costuras e já vendi todas máscaras e já me pediram mais. Parei um pouco para ficar com meu marido na calçada e logo já fui me organizando para ir deixando tudo pronto, pois hoje durmo com minha mãe.

Então fui varrer a casa, fazer um café da tarde para meu marido e já fiz uma sopa também para servir de janta.

Eu jantei as 8hs e logo já segui para minha mãe, aproveitei que a chuva parou um pouco. Na minha mãe ajudei ela a jantar e a tomar os remédios. Depois fui na minha irmã fiquei um pouco conversando com ela, mas logo voltei pra minha mãe e já coloquei ela para dormir e me deitei ao lado, mas ela levantava direto é como cuidar de um bebê grande. Dormi mesmo só depois da meia noite.

Sort:  

Hi,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


If you would like to support us, please consider voting for our witness, setting us as a proxy,or delegating to the project by using one of the following links:
500SP | 1000SP | 2000SP | 3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 64689.90
ETH 3450.92
USDT 1.00
SBD 2.50