The Diary Game : 26/02/2021

Hoje meu dia cemeçou muito cedo, acordei às 5:30 fiz o café e comi com pão integral e requeijão, e escovei meus dentes me troquei e fui lavar minhas redes, então eu ensaboei e fui na casa minha mãe, fiz as coisas dela, vi como minha irmã estava, comlnversmaos um pouco e ajudei ela com umas coisas da casa mas logo e lu voltei para casa, e no caminha já parei no mercado para comprar uma ingredientes para osmdocinhos wuenqueor fazer hoje, assim que cheguei em casa consegui terminar de lavar a roupa a tempo de preparar o almoço.

Para almoço eu fiz um baião de dois, frango cozido, batata cozida e um suco de maracujá. Depois fui para rede e fiquei no celular e logo tirei um cochilo.

IMG-20210226-WA0054.jpg Almoço pronto

Quando acordei fui costurar umas máscaras, mas fiz só umas cinco que haviam me encomendado, só fiz essas pois queria fazer uns docinhos enquanto era cedo. Amanhã é aniversário do meu filho e ele vem para casa, então de suspresa para ele eu quero fazer um bolo e doces e comprar uns salgados para ele, que já encomendei pela tarde.

Eu só varri a casa, fiquei um pouco descansando na calçada com meu marido. E depois fui fazer uns docinhos, fiz brigadeiro e beijinho.

IMG-20210226-WA0043.jpg Meus doces de coco que aqui chamamos de beijinho, já prontos.

IMG-20210226-WA0040.jpg Brigadeiros prontos.

Parei só para fazer a minha janta e do meu marido, que aproveitei que tinha uma sobras do outro dia e de hoje e fiz uma sopa com caldo de feijão, arroz e frango. Depois voltei a fazer mais docinhos e fiz mais uns agora de ninho.

IMG-20210226-WA0042.jpg Mais uma remessa de doces.

Parei agora pouco às 20hs e fui tomar um banho e me sentar para escrever meu diário e assistir um pouco de televisão, agora é só esperar meus filhos ligarem e tomar um iorgute e vou dormir, porque acordei bem cedo e estou muito cansada.

Sort:  
 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Hi,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


If you would like to support us, please consider voting for our witness, setting us as a proxy,
joining our Discord server, and delegating to the project by using one of the following links:
500SP | 1000SP | 2000SP | 3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

 3 years ago 

"Obrigado por participar do The Diary Game no Steem. Esta postagem foi recompensada por @ edlili24 com o apoio do Steem Community Healing Project." Siga @steemitblog para obter as atualizações mais recentes.

A equipe Steemit

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 64752.70
ETH 3455.13
USDT 1.00
SBD 2.50