The Diary Game : 23/03/2021

Hoje segui minha rotina pela manhã, acordei às 5:30, escovei os dentes, me troquei, fiz o café e tomei com pão, depois fui limpar o quintal. Hoje não tenho planos de ir na minha mãe, pois quero fazer minhas costuras.

Pela manhã já aproveitei que o sol estava fraco ainda e fui colher as cajaranas para vender, depois já lavei, sequei e embalei. Meu marido pediu para eu ficar olhando o ponto e ele foi deixar as cajaranas na fruteira do nosso amigo e aproveitou e foi na lotérica pagar as contas e já trouxe uma banda de frango para almoçarmos. Enquanto eu ficava em lá eu falei com meus filhos e mostrei como estamos vencendo cada dia e o comércio tem suas coisas, assim ele consegue tá pagando tudo direitinho.

tmp-cam-4840939886164695043.jpg Comércio do meu marido.

Quando ele chegou eu entrei e fui já costurar máscaras, parei só as 10hs e fui dormir um pouco, dormi até umas 11:30 e acordei para ir preparar o almoço, como ainda tinha um pouco de ontem só esquentei o arroz e feijão e comemos com frango assado.

A tarde um amigo do meu marido passou e deixou uma sacola de carambola, eu lavei e comemos já serviu de lanche da tarde, e fui então costurar um vestido da minha comadre e colocar uns zíper em umas calças que a vizinha pediu.

tmp-cam-3538317641987988822.jpg Carvolas que ganhamos.

No final da tarde eu me sentei na calçada um pouco e minha filha ligou e me depois agora fazer umas atualizações no sistema do governo, então acabei indo na casa da minha irmã bem rápido só para minha sobrinha fazer isso pra mim.

Quando voltei já fiz um suco de goiaba e comi com bolo, foi minha janta.

tmp-cam-8659769997741492676.jpg Adoro suco de goiaba, já me curei de uma anemia de tanto que tomava.

Meu marido fechou o comércio as 20hs e foi tomar banho, eu preparei a janta dele e depois entramos e fomos assistir televisão e falar com nossos filhos, depois já fomos nos preparar para dormir.

Sort:  
 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Hi,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


If you would like to support us, please consider voting for our witness, setting us as a proxy,
or delegating to the project by using one of the following links:
500SP | 1000SP | 2000SP | 3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 64689.90
ETH 3450.92
USDT 1.00
SBD 2.50