The Diary Game : 22/03/2021

in Comunidad Latina3 years ago (edited)
Hoje acordei bem cedo novamente e me troquei escovei os dentes, fiz o café e tomei com pão, e já fui limpar a frente da casa e do comércio do meu marido, para depois ir colher cajaranas e depois lavar, deixo secar para então ensacar e levar para vender. Levei quando fui na casa da minha mãe, ela viu novamente e está bem triste e cheia de dor.

Levei a carne dela, diz um remédio caseiro que aprendi com ela, que é mastruz batido no liquidificador com leite, e conversando com minhas irmãs decidimos que vamos reversar para dormir com ela a noite.

tmp-cam-908395644541743210.jpg como ficou a mão da minha mãe depois da segunda queda 🥺.

Quando fui pra casa já compre minha carne, hoje fiz uma carne de porco cozido, com arroz, feijão, e uma farofa e para o suco de hoje eu fiz de cajarana.

tmp-cam-3986527296240456799.jpg Carne de porco que comprei.

Depois do almoço eu dormi um pouco, e quando acordei eu fui lavar a louça e varrer a casa para depois fazer minhas máscara.

A tarde ajeitei um café para meu marido e eu tomei um iorgute e comi uma maçã, depois fiquei um pouco na calçada com meu marido.

Mais para o fim do dia eu comecei a me preparar para ir dormir na casa da minha mãe, então já fui deixando a janta do meu marido já preparado, arrumei minha bolsa para levar e minha vizinha foi me deixar de carro.

Na casa da aninha mãe comi pizza que minha filha mandou para a vó dela e conversei um pouco com minha sirmas que moram perto e logo fui cuidar ela para dormir, fazer ela tomar o remédio e deitar ela para não deixar ela dormir sentada, e a madrugada foi toda assim, ela levantando par Air ao banheiro e eu ajudando ela.

Sort:  

Hi,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


If you would like to support us, please consider voting for our witness, setting us as a proxy,
or delegating to the project by using one of the following links:
500SP | 1000SP | 2000SP | 3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

 3 years ago 

Congratulations, your post has been upvoted by @scilwa, which is a curating account for @R2cornell's Discord Community. We can also be found on our hive community & peakd as well as on my Discord Server

Manually curated by @abiga554
r2cornell_curation_banner.png
Felicitaciones, su publication ha sido votado por @scilwa. También puedo ser encontrado en nuestra comunidad de colmena y Peakd así como en mi servidor de discordia

 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 57941.45
ETH 2579.63
USDT 1.00
SBD 2.39