The Diary Game : 22/01/2021

Hoje acordei às um pouco mais tarde, as seis e meia, e fui correndo fazer o café para meu marido que já havia acordado e estava no quintal aguando as plantas.

Eu então deixei a água fervendo enquanto me troquei e escovei os dentes e penteiei o cabelo, mais tarde pude então tomar meu café da manhã para depois ir na casa da minha mãe, já passei comprei o frango dela e segui para casa dela para limpar a casa dela e começar o preparo do almoço e ela só terminar.

Voltei para casa era umas dez horas, e fui direto tomar. Banho me trocar, colocar roupa na máquina e preparar o almoço. Para o almoço uma carne torrada com baião, almocei era meio dia, e quando fui comer piquei uma banana.

IMG-20210123-WA0005.jpg Almoço de hoje

Depois do almoço meu marido pediu para ficar olhando o comércio pois ele ia na lotérica pagar o papel de água e luz.

IMG-20210123-WA0004.jpg parte do comércio do meu marido. </center

Quando ele chegou eu fui dormi um pouco, acordei às 14hs e fui só passar a vassou tá já casa para ir costurar um pouco. Sai da máquina era umas seis horas e tomei um banho e fui para calçada.

Quando estava na calçada minha comadre que também é minhamprima me ligou chorando pedido para eu ir na UPA com ela, chamei meu vizinho e fomos lá com ela, ela estava com anciedade então ela só foi pra casa e tomou os remédios. Mais tarde as oito horas ela me ligou novamente chorando muito e fui buscar ela para dormir aqui em casa.

Meu marido derrubou um coco para ela tomar a água e eu fiz uma chá para ela e algo para ela comer. Meu marido fechou cedo o comércio e foi tomar logo em seguida depois ele e eu falamos com nossos filhos pelo telefone e hoje nem assistimos muito televisão, fomos nos preparar para dormi.

Sort:  
 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de @comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Hi,

Your post has been voted on by the Ecosynthesizer curation team.

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


If you would like to support us, please consider voting for our witness, setting us as a proxy,
joining our Discord server, and delegating to the project by using one of the following links:
500SP | 1000SP | 2000SP | 3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 64689.90
ETH 3450.92
USDT 1.00
SBD 2.50