The Diary Game : 21/01/2021steemCreated with Sketch.

Olá comunidade, desculpa meu tempo longe das postagens, tive uns problemas pessoais de saúde com um membro da família e me afastei um pouco, mas agora vamos lá.

Minha rotina tem sido ainda as mesma da todas as manhãs, acordo às 6:30, escovei os dentes, me troquei e fui preparar meu café e do meu marido, no meu café da manhã hoje comi um pão com pasta de amendoim e o café com leite em pó e depois só passei a vassoura bem rápido na frente da casa. E fui na minha mãe.

IMG-20210117-WA0021.jpg café da manhã quase pronto.

Como minha irmã está doente e a outra trbalha, eu estou cuidando da mãe, fui lá limpar a casa dela, o banheiro, conversa um pouco com ela, e levo um caldo que compro perto de casa para ela tomar com meu irmão.

Quando sai da mãe passei no marcado e na fruteira para comprar umas coisas que faltavam. Os dias estão tão corridos, que hoje lquando cheguei em casa lavei as roupas e para almoço eu só esquentei um arroz e feijão e meu marido comprou uma banda de frango e para beber tomamos um suco de manga que fiz.

tmp-cam-6815270573573028029.jpg Almoço de hoje. Com direito a suco de manga.

A tarde, após o almoço meu marido foi ao banco e eu fui dormi um pouco, mas logo acordei c pessoas na porta chamando ele. Aí já levantei e fui costurar as máscaras que seguem as encomendas.

Durante o dia eu vou parando para comer algo, uma hora comi uma manga e outa umas pipetas de girassol. Quando parei de costurar eu tomei um banho me troquei e fiquei um pouco com meu marido na calçada.

Hoje ele fechou era umas 19:30, isso porquê a nossa cidade anda muito perigosa com roubos, e fez bem termos fechado não era muito tarde e ouvimos uma movimentação no posto de gasolina na frente de casa e era um assalto, por sorte ninguém se machucou. Meu marido quando fechou foi para o quintal e ficou aguando as plantas para depois ir tomar banho.

Enquanto isso eu preparava a nossa janta, como trouxe umas comidas da mãe que ela não já mais comer, eu fiz uma bela de uma sopa, meu marido e eu comemos vendo televisão e logo nossa filha ligou e mas para as 22:00 meu filho ligou rapidinho.

Mas logo que terminamos fomos dormir, estamos tão cansados.

Sort:  
 3 years ago 

Un día ajetreado, que bueno que estás por la plataforma nuevamente a pesar de los problemas que tuviste. Saludos.

Hi,

Your post has been voted on by the Ecosynthesizer curation team.

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


If you would like to support us, please consider voting for our witness, setting us as a proxy,
joining our Discord server, and delegating to the project by using one of the following links:
500SP | 1000SP | 2000SP | 3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 64752.70
ETH 3455.13
USDT 1.00
SBD 2.50