The Diary Game : 19/03/2021

Hoje acordei às 5 e meia e fui me trocar, escovar os dentes e já coloquei a água para ferver para fazer o café, depois meu marido foi comprar um pão para ele e quando ele voltou fomos tomar o café da manhã, eu comi meu pão integral e café com leite. Depois fui cuidar do patio, varri e tirei as folhas que tinham.

Assim que terminei só tomei um banho e fui na minha mãe, ontem ela caiu e quero saber como ela está, fazia dias que não ia por conta do agravamento do corona vírus. Cheguei lá ela estava bem machucada e o pior e não podermos levar ela ao hospital, pois não querem atender, então estamos cuidando como podemos em casa.

Cheguei em casa era umas dez horas e fui direto para tomar banho e fui preparar o almoço, hoje fiz uma macarronada com molho que eu também preparei, uma carne de panela, arroz e feijão, já que meu marido não abre mao de comer feijão todo dia, e falei uma cenoura e do até um suco de maracujá. Depois que almocei fiquei cuidando o comércio par amei marido ir tomar um banho e almoçar, e só depois fui dormir um pouco.

IMG-20210320-WA0001.jpg Meu almoço que fiz com muito carinho.

Quando acordei eu fui varrer a casa e lavar a louça e depois fazer minhas costuras, tinha umas calças que minha vizinha pediu para diminuir pra ela, e também umas cinco máscaras para fazer. Mais tarde eu só fui colher umas cajaranas que todo ano vendo na banca de um amigo da família, assim consigo um dinheiro também que muitas vezes troco por outras frutas e já nos ajudamos.

tmp-cam-1852223162638917386.jpg Colhi hoje para levar para vender amanhã.

Era umas 17hs quando terminei meus afazeres, tomei um banho e esquentei o restante do almoço para jantar, e depois me sentei um pouco na calçada e estávamos conversando sobre bolo e me deu vontade de fazer um, então entrei e tinha os matériais e rapidinho fiz uma bolo, meu marido foi jantar enquanto estava preparando o bolo.

tmp-cam-2130149383886054597.jpg Um bolo para lanchar e comer mais tarde.

Umas 19h30 meu marido fechou o comércio e entrou, foi tomar banho e depois ficamos assistindo televisão e ele comeu um pedaço de bolo e tomeiu um copo de leite, enquanto eu estava no telefone falando com meus filhos e depois falaram com ele também, depois só rezei meu terço e dormi.

Sort:  
 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario
 3 years ago 

"Gracias por participar en The Diary Game en Steem.

Esta publicación ha sido recompensada por @adeljose con el apoyo del Proyecto de curación de la comunidad Steem".
Sigue a @steemitblog para obtener las últimas actualizaciones.

El equipo Steemit

Não me ligue, estou aqui só para anotar as vossas rotinas para vender pro FBI xD

 3 years ago 

Congratulations, your post has been upvoted by @scilwa, which is a curating account for @R2cornell's Discord Community. We can also be found on our hive community & peakd as well as on my Discord Server

Manually curated by @abiga554
r2cornell_curation_banner.png
Felicitaciones, su publication ha sido votado por @scilwa. También puedo ser encontrado en nuestra comunidad de colmena y Peakd así como en mi servidor de discordia

Hi,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


If you would like to support us, please consider voting for our witness, setting us as a proxy,
or delegating to the project by using one of the following links:
500SP | 1000SP | 2000SP | 3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 64689.90
ETH 3450.92
USDT 1.00
SBD 2.50