The Diary Game : 14/12/2020steemCreated with Sketch.

Hoje o dia seguiu a minha rotina, acordei às cinco e meia da manhã, fiz o café, me troquei, escovei os dentes, comi meu pão com café, varri a calçada e fui na minha mãe e ao mercado.

Na minha mãe limpei a casa e banheiro e ajudei ela a fazer o almoço, ela quis fazer hoje um baião com linguiça. Quando fui embora passei no mercado e comprei algumas coisinhas que estavam faltando em casa, como sabão de lavar roupa e papel higiênico.

Em casa quando cheguei fiquei olhando um pouco o comércio para meuarido ir tomar um banho e depois fui lavar roupas e tomar um banho.

Para almoço eu só esquentei a comida de ontem que ainda tinha muito e para meu marido eu fiz uma carne que chamou de Carne de lata. Almoçamos era onze e meia e depois fui dormir um pouco.

IMG-20201214-WA0000.jpg Meu almoço e do meu marido.

Acordei às duas da tarde e fui limpar a casa, varre, lavar a louça e limpar os móveis, para depois ir para amaquina de costura fazer máscaras.

Sai da máquina era umas cinco e meia, tomei um banho, falei com minha filha passamos cerca de uma hora no telefone, quando ela desligou eu fui para calçada e fiquei conversando com meu marido.

IMG-20201214-WA0009.jpg vista da calçada do comércio do meu marido, moramos bem no centro.

Quando deu umas sete horas eu fui no trailer que fica na praça do lado de casa e comprei churrasco e baião para jantar, eu e meu marido. Aqui essa refeição é bem barata, nós pagamos 6 reais e comemos nois dois, às vezes é bom para comer algo diferente.

IMG-20201214-WA0016.jpg Uma janta deliciosa e não é cara.

Meu marido fechou o comércio às oito da noite e entrou para tomar banho. Ficamos assistindo o jornal, meu filho ligou e depois minha filha.

Enquanto isso eu fiquei na rede me balançando e rezando meu terço para só depois ir me ajeitar para dormi.

Sort:  

As tarefas domésticas são sempre cansativas: varrer, limpar, esfregar, cozinhar. Deveríamos ser pagos para fazer todas essas coisas! Hahaha. Já não via carne enlatada há algum tempo. Quando eu era criança, lembro que na Venezuela eles a vendiam. Também que o jantar parece delicioso com o espeto de carne. Acho que seu diário aguçou meu apetite. Saudações

#twopercent #venezuela #affable

Olá @nancybriti Sim deveríamos mesmo viu hahaha. A carne enlatada ainda tem bastante aqui, ainda.maos hoje que a carne está com um preço absurdo é uma opção.Um bom jantar diferente é merecido neh. Abraços e obrigada por ler meu post.

Thank you for taking part in The Diary Game on Steem.

And thank you for setting your post to 100% Powerup.

Keep following @steemitblog for the latest updates.

The Steemit Team

Hi,

Your post has been voted on by the Ecosynthesizer curation team.

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


If you would like to support us, please consider voting for our witness, setting us as a proxy,
joining our Discord server, and delegating to the project by using one of the following links:
500SP | 1000SP | 2000SP | 3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 68218.35
ETH 2640.14
USDT 1.00
SBD 2.69