The Diary Game : 14/06/2021

Hoje acordei às 5 e meia, e segui minha rotina de escovar os dentes, tomar café da manhã, me trocar, rezar, tirar o lixo e varrer o quintal, e quando estava varrendo minha vizinha e chamou para ver a minha gatinha bem deitada no muro cuidando minha comadre, ela achou lindo.

IMG-20210616-WA0000.jpg Minha gatinha cuidando a vizinha que é minha comadre.

Era umas 7 e meia quando fui na casa da minha mãe, eu fiz uma vitamina que colocamos o remédio dela para os ossos e comecei o almoço até minha outra irmã chegar, fui para casa às 8 e meia, e no sonho passei no mercado e na fruteira, comi maracujá, maçã, uva e uns tomates e cebola e no mercado eu comprei goma para fazer patioca, fui rápido pra casa pois meu marido ia sair para tomar a vacina dele pra Covid.

Quando cheguei em casa, limpei tudo que comprei, tomei um banho e já comecei a lavar a roupa e a preparar o almoço. Hoje eu fiz um arroz, feijão maduro e carne de pouco torrada. Mas acabei almoçando só o feijão novinho, com farinha amarela, cebola ralada e a carne de porco, ficou tão bom que até meu marido almoçou assim também.

IMG-20210616-WA0002.jpg Meu almoço que até meu marido quis.

Depois do almoço eu fui dormir um pouco, às 11horas e acordei era perto de 13hora, quando levantei eu varri a casa, lavei a louça e fui costurar, hoje umas máscaras, e fui fazer uma capa pra minha máquina de lavar roupa.

IMG-20210616-WA0001.jpg A capa da minha máquina de lavar roupa que fiz hoje.

Quando terminei eu tomei um banho e fiquei na calçada com meu marido, mas o pessoal da prefeitura estavam passando para detetizar a rua, então eu peguei minha gatinha e fomos para o fundo do quintal, fiquei lá com ela por meia hora.

Qua do entrei eu fui já jantar e comi a comida do almoço, só esquentei, eu já tô cedo umas 18hs ou antes. Depois do jantar voltei para a calçada, falei com meus filhos e minha sobrinha que me ligou.

Antes de dormir, fiquei assistindo com meu marido e comi umas uvas antes de dormi.

Sort:  
 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Hi, @vandasilva,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.

The @ecosynthesizer Curation Team,


Please consider voting for our witness, setting us as a proxy,
or delegate to @ecosynthesizer to earn 100% of the curation rewards!
3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 64752.70
ETH 3455.13
USDT 1.00
SBD 2.50