The Diary Game : 13/06/2021

Oi comunidade, estou voltando, resumindo um pouco até aqui, eu finalmente recebi minha primeira dose da vacina contra covid, espero que logo sejam todos.

Meu dia começou as 5:40 da manhã, rezei, me troquei, escovei os dentes, fiz o café, e meu marido e eu comemos pão e tomamos café. Depois fui levar a louça de ontem que deixei e segui para tirar todos os lixos, varrer a frente da casa e isso já se passou a hora, depois fui na minha mãe, bem rápido só levar um caldo pra ela tomar.

Quando voltei eu tomei um banho e comecei a preparar o almoço, enquanto isso eu comi umas mangas que o amigo do meu marido nos deu, aqui sempre ganhamos frutas e temos muitas árvores frutíferas no quintal e sempre damos também frutas aos amigos.

IMG-20210614-WA0004.jpg Mangas que comi de merenda da manhã.

Para o almoço hoje eu fiz macarrão, arroz, feijão, frango cozido e jerimum, eu almocei era umas 11hs, depois falei com meus filhos, e fiquei um pouco na calçada do comércio do meu marido enquanto ele almoça lá mesmo, assistindo televisão, era umas 12hs eu fui dormir um pouco.

IMG-20210614-WA0005.jpg Meu almoço especial de domingo.

Depois do meu cochilo, eu acordei umas 13h30, e fiquei um pouco na rede usando o celular e me lembrei que tinha umas mandiocas aí me levantei e fui fazer um bolo de mandioca para comermos.

IMG-20210614-WA0006.jpg O bolos e mandioca antes de assar.

Enquanto o bolo assava eu organizei a cozinha e lavei as louças, depois do bolo pronto só deixei esfriar um pouco e cortei, dando um peso para minha vizinha e mandado uns pedaços para minha irmã.

IMG-20210614-WA0003.jpg Bolo de mandioca prontinho.

Fique novamente um pouco na calçada com meu marido, mas logo ele fechou e nos entramos para irmos tomar banho e nos vestir para irmos a missa, antes de sair eu até jantei o mesmo do almoço e meu marido comeu um pedaço de bolo com suco de maracujá.

Chegamos da missa era umas 20hs e fomos te um banho e trocar de roupa, depois nossos filhos ligaram, depois fomos comer algo como eu já tinha jantado eu só comi um pedaço de bolo com iorgute e comi uma maçã raspada, e meu marido sim jantou. Depois ficamos assistindo o Fantástico da Globo e depois fomos dormir.

Sort:  

Hi, @vandasilva,

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.

The @ecosynthesizer Curation Team,


Please consider voting for our witness, setting us as a proxy,
or delegate to @ecosynthesizer to earn 100% of the curation rewards!
3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

Teu bolo de mandioca parece delicioso.

Sim ficou muito bom. 🙂

 3 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario
 3 years ago 

"Gracias por participar en The Diary Game en Steem. Esta publicación ha sido recompensada por @wilmer1988 con el apoyo del Proyecto de curación de la comunidad Steem".

Sigue a @steemitblog para obtener las últimas actualizaciones.

El equipo Steemit

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.14
JST 0.028
BTC 59295.75
ETH 2607.30
USDT 1.00
SBD 2.41