The Diary Game : 13/01/2021steemCreated with Sketch.

Hoje acordei às 6da manhã, fiz o café da manhã que foi um pão com requeijão e café com leite, depois tomei um banho me troquei e fui na minha prima, ela tinha consulta médica e me pediu para acompanhar ela, chegamos cedo no posto do SUS e ela foi atendida logo sendo uma das primeiras. E depois fui deixar ela em casa e fui para minha casa.

Em casa fiz meu almoço e do meu marido que foi um arroz com feijão e carne de porco feito na Airfryer. Depois que almocei lavei a louça, varri a casa limpei os móveis e fui dormir um pouco, dormi cerca de 1h e quando acordei fui então começar a costurar as máscaras.

Passei a tarde todinha costurando, sai da máquina só as 16hs que foi quanto tomei um banho me vesti e fui na casa da minha mãe, hoje minha irmã que já havia chegado do trabalho me ajudou e a limpar a casa da mãe, e depois fiquei um pouco lá e fui me embora, foi tudo rápido.

Cheguei em casa era as 17hs e fui no quintal um pouco ver como tava minhas plantas, colher umas frutas e regar um pouco, e olha que tinha até uns cajus maduros e minhas romãs também já estavam boas, depois tomei um banho e fiquei um pouco na calçada conversando com meuarido e tomando um ar,pois dentro de casa está muito calor.

Meu marido fechou hoje cedo, às 20hs e fez a contabilidade dele e depois tomou um banho para então irmos jantar uma sopinha com suco de goiaba, e logo nossos filhos ligaram também conversamos um pouco, assistimos ao jornal, e cada dia mais as notícias ainda estão tão ruins do covid.Fui foi me deitar, rezar o terço e então me preparar para dormir.

IMG-20210113-WA0011.jpg Minhas árvores no quintal.

IMG-20210113-WA0012.jpg Meu pé de Romã.

Sort:  
 4 years ago 
Esta postagem foi curada por @ acostaeladio com o apoio de a @ comunidadlatina e sua trilha de votação, confirmando que é 100% conteúdo original.

Comunidade Latina Steemit | Comunidade Latina Discord | Comunidade Latina Facebook | Torne-se um Latin Usuario

Hi,

Your post has been voted on by the Ecosynthesizer curation team.

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


If you would like to support us, please consider voting for our witness, setting us as a proxy,
joining our Discord server, and delegating to the project by using one of the following links:
500SP | 1000SP | 2000SP | 3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.027
BTC 59439.79
ETH 2290.08
USDT 1.00
SBD 2.48